Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Telegrama Especial "A Vinganca da Aline" ´Parte 1


Olá pessoal vocês sabem que eu sou um amor de pessoa né ? apenas quando não pisam no meu calo ou tenta Pisar . Lembra quando a Manuu.ban fez um telegrama comigo? pós o povo achou que virou circo e queria todo mundo queria fazer a Messi:.. junto com a Mannu fazer um telegrama comigo a Manuu se arrependeu e me contou tudo e eu que não sou boba e nada inventei uma Mentira cabeluda para Messi:.. disse a ela que minha piriquita para abre tinha que por uma pomada e que iria fazer uma cirurgia para não usa mais essa pomada e não sei se ia sobreviver. depois que contei a ela , ela não acreditou quando fui fala com o Lukar233238 meu cumprisse ela caiu direitinho esse telegrama foi dias enganando ela e por causa disso vou divide em 3 partes. kkkkkkkkkkkkkk , Veja a Primeira Parte dos Prints:































Ate a Segunda Parte e Caso Você quer pega algum amigo seu no Telegrama Legal? é só Clique Aqui e Inscreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário