Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Debate Sobre Visuais " Novo quadro"

Oi Meus amores,estou de volta como todos sabem,mais dessa vez com o meu novo quadro muito inpolgante todos vão amar.O novo quadro se Chama "Debate Sobre visuais",Para saber como ele vai funcionar basta clicar em "Mais informaçôes"..


Como vai Funcionar?

- Primeiro chamarei um convidado,a pessoa se apresenta e etc.

- Depois colocarei o dado e nesses números estará habbianos famosos ou supostos,Ai os números ficaram assim ( 1 & 2 -> 1 habbiano ) ( 3 & 4 -> 1 habbiana ) ( 5 & 6 -> 1 habbiano(a) juntos ).

- Continuando a pessoa que foi convidada,irá dizer o que pensa sobre o Visual dessas pessoa. Obs:A convidada irá girar o dado.

- Depois disso tudo, colocarei os manequins com os visuais dos personagens escolhidos e a convidada vai me dizer se ela "JOGA FORA" ou " CONTINUA COM A ROUPA", ai assim a pessoa vai embora e fim...

     Bom espero que gostem,e é isso até a proxima beijões!!


8 comentários:

  1. Depois de ver esse visu rosa com chiquinhas eu posso dizer Aline seus visuais são lindos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nossa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do quadro, mas uma dica, melhore sua ortografia! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe qiem é vc para falar das minhas palavras ridiculo


      Excluir
    2. ele só estava te alertando querida ! Postadora de qualidade escreve certo. beijos e boa sorte, vai precisar

      Excluir