Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Apenas fechando sua cara com um simples samba !!

Oi hoje , hoje eu venho aqui da ibope a um adolecente mediocre que vive dando F5 no Habbo da Aline pra ver se tem alguma noticia sobre ele e sempre da com a testa no chao , mais eu vim d auma moralzinha a ele , que adora  critica meu portugues na falta de argumentos , to falando de quem ? :Panhead quem ? quem ? sei que voces nao conhecem mais oq custa da ibope ne ? veja as '' printas '' do samba como diz Paola




Voces viram que nos prints a nicolleballsdiva ficou com pena de tanto samba e foi pedir pra mim parar , enfim... viram como é pisado e sem argumentos ? so sabe digitar em blog com argumentos de google pois pesquisa antes de rebater pra nao falar merda , mais no habbo e outra coisa eu digito e voce abaixa a cabeça , no seu caso testa


E agora voces ficam com o beijo da quem ?
Bjs da Polly


26 comentários:

  1. Kkkk kd o resto dos prints? Só pegou uma parte de eu te dando uma lição??? Cadê a Nicole te colocando no seu lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que subornou a Nicole também, como fez com o Antero, para ela não postar os prints. rs

      Excluir
    2. penado que meu amore,sino penaa de vc manu sonsa,sobriga com ele,otaria

      Excluir
    3. Quando o Quarto Inteiro Apladiu o samba no Matheus são Fakes e Baba ovo (Risos)
      Quando Posta no Blog o Barraco reclama da falta de Prints (Risos)
      Se Alguém Postasse se Não fosse a Manuu que com certeza o Mateus a ser sambado ia dar outra desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkk querido acete q vc é sambado

      Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    4. Meu Deus vc só escreve merda mesmo neh paola?? Nunca falei que eles são fakes, apenas que são o bondinho que você chama pra gritar o seu nome quando esta sendo pisada! Você é humilhado por qualquer um! Eu esmago essa sua cara barbada!! aceita que dó menos.. Abraços Paola Destruída

      Excluir
    5. Falou sim no seus comentários var lá e reveja . Matheus vc diz q é evangélico e mente tanto assim como vc mente na tamanha cara de pau uma coisa que vc digitou? e outra bondinho que eu chamei? eu fui no quarto nem sabia q vc tava lá vc abriu as asinhas e eu as cortei totalmente. E outra vamos ser realista estava em um evento onde diversas pessoas estavão divulgando quarto lotado e n tinha nem aquele povo no sole ele apenas foi justo e viu q vc n sambou e vc tem que aceita q vc ao vivo é derrotado por qualquer um agora nos comentário fica dando F5 Dando de bicha desesperada por atenção. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vamos toma vergonha na cara ? Matheus so sabe latir com mentarios , Divulgador cara a cara fica calado e so sabe denunciar , nicole oi ? ta falando cmg ? se quiser brigo ate com voce porque eu ''num'' sei oque vc ta falando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só denuncio com coisas de verdade, não denuncio por besteira.

      Excluir
  3. Manuu kerida ja ta chato isso.. todo dia briga com a mesma pessoa, muda de assunto a gente que entreterimento. encare como uma critica contrutiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davisson já q vc adora da lição de moral pelos comentário dizendo ser amigo e querendo dar critica construtiva agora quem vai dar uma critica construtiva e lição de moral SOU EU. Vc é realmente da pessoa q vc diz ser vc chegue ate ela e convence com ela n fique criticando ela pelos comentário isso n é amizade. q amigo é vc ver varias pessoas (Exagerando) a manuu nos comentário e vc vai lá e fala mal da menina q amigo é esse? se vc esta incomodado com algum chegue ate a pessoa e converse como um amigo de verdade pq fica falando em comentário em blog é perca de tempo querido. isso é uma critica construtiva como vc adora dar. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  4. O helton não tem mais o que postar, essa é a verdade. De longe percebe-se que esse garoto só esta desesperado por fama e ibope, vive seguindo as pessoas para ser pisado e tirar print... Chega de ganhar conhecimento a custa dos outros né meu amor? Faça por sigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O helton não tem mais o que postar, essa é a verdade. De longe percebe-se" Eu li direito ou to sonhando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou aquele viadinho pão com ovo que reabriu um blog falido com um quadro onde ela fala mal das pessoas para conseguir atenção. Bebetow/Diego vc n tem moral para fala que Manuu se chama Helton q para sua informação o nome dele n é esse então vai se informa. pelo menos ele assumiu n é vc q é gaveta de armário ja foi expulsa do armário por diverso postadores e insiste vive dentro dele ,seja menos hipócrita seu ridículo. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. bEBETOW VAMOS MELHORAR ? QUEM ME SEGUIU PARA BARRACAR FOI VOCE E SAIU DO QUARTO PISADO E AGORA EU QUE SIGO OS OUTROS ? VAMOS MELHORA VIADO.... SAI LOGO DESSE AMARIO VELHO QUE VC ESTA A ANOS E DPS FALA CMG

      Excluir
  5. Manuu cai na real e para de ser ridiculo! Ngm está do seu lado! Chega de seguir as pessoas apenas pra brigar e tirar print! Cria um conteúdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Manuu cai na real , Ngm está do seu lado" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ninguem esta do seu seu lado quem? Vc , Bebetow e Nicolau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo mesmo se a galaxia depedence de vcs o mundo estaria extinto , volta para cozinha vcs 3 e mim traga minha sopa pronta. BEIJOCAS DA PAOLA DESTRUIDORA.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Desde quando bebetow divulgador e panhead sao todo mundo ? no dia que voces forem todo mundo eu abaixo a cabeça ate la eu so tomo meu vinho e riu

      Excluir
  6. manu quer briga mesmo querida,olha não leva a mal sua ridicula,acha q vou perde meu tempo brigando com vc se situa garota procurando prints para acabar com os outros,criança so falo isso sua criança,não tem moral nenhuma para falar de mim enão menos muito menos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fala com a Manuu onde se viu briga com pessoa q n tem nível nem competência se quer pode ser comparada aos novatos do habbo e vai pro teatro atras de uma namorada no habbo hotel . briga com vc Nicolau é sinônimo de vergonha pq vc é tão abaixo de todos q dar pena de biga com vc. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem ta caçando briga aq nicole ? ta loca ? so porque disse que vc deu uma de santa madalena ? pode deixa que voce nao sai em nenhuma postagem minha , fique tranquila

    ResponderExcluir
  8. E voces sao tao alucinados que so fiz 2 postagens com o nome desse ser e agora tudo que eu posto e sobre ele ? rindo

    ResponderExcluir
  9. Baba ovos da manuu: Paola e aquele muleque que tava no quarto kkkk trio de analfabetos que apenas querem atenção.... Paola quer ibope até em postagem que nada tem a ver com ela! por favor neh meu filho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo q circule em relação q te coloque no seu devido lugar tem aver comigo estou aqui para isso te deixa debaixo do meu salto . vc sim q ibope outro dia disse q não ia comenta mais como é MENTIROSO em tudo esta aqui dando showzinho a parte nos comentários kkkkkkkk Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  10. Matheus antes ter baba ovo do que babar nao eh mesmo ? kakak e outra , digitaar em um blog\jogo nao e fazer redaçao pro ENEM melhore ne e procure argumentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhore VC né, porque você tem esses seus amiguinhos que te Babam , porém são tudo flopado que gostam de um ninguém como VC...

      E sim VC é quem mais baba ovo de todo mundo aqui, baba os outros pra ficarem comentárem bem nas suas postagenzinhas ridículas..

      Mas em fim manuu acho que agr VC já sabe que você não passa de um tapete de banheiro, daqueles bem podre que ngm quer saber de ti! Não vou mais responder seus comentários... Nem aqui que Vc tem tempo de formular argumentos consegue!

      Agora que já te coloquei no seu lurgazinho, fica por aí mesmo.

      Excluir
    2. Colocou aonde? vc falou um bando de blar blar blar a Manuu sim te colocou no seu devido lugarzinho. vc só fala de português e português na hora da prova do Enem vamos ver eu tenho duas faculdades , uma ótima vida e vc ? esta a com essa boca podre virgem beijando o espelho . e comentando e dando F5 em blogs para passa o dia já q n tem amigos verdadeiro só do habbo q como vc mesmo disse " entrei no habbo para ver meus amigos " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    3. Pelo menos eu tenho amigos no habbo ;** diferente de VC que fica correndo atrás de todo mundo pra espalhar suas mentiras e obrigá-las a terem dó de VC e serem supostamente seus amigos!
      Olha quem ta falando de mim, um cara desesperado por faminha, que agradece a Deus também por eu estar respondendo o comentário dele kkkkkkkkkkkkkkokkkkkkk
      Você vive de habbo, é sedentário, gordo, te chamava de nerd mas com certeza não é!

      E nem vem com essa de faculdade, no mínimo ta fazendo um cursinho grátis de administração, até porque nem uma oração você sabe separar e nem uma frase formular.
      Antes de falar de boca virgem, beije primeiro, que Vc apenas fala e fala mas nada nunca provou. Até sua cara de viado tem medo de mostrar.

      E falo de português sim, porque 80% das coisas que você escreve eu não entendo então a unica ccoisa que posso fazer é te dar umas aulinhas.

      Aprendeu com a aula de hoje? Aposto que não, vai continuar rebatendo pq vai ficar com raivinha, mas fiquem tranqüilos vou continuar colocando cada um de vcs no seu quadrado, e é bom fechar o cú lá.
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Abraços Paola destruída.

      Excluir