Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

Top 5 Visuais da semana #2

Oi gente como era combinado trouxe de volta esse quadro, e dessa vez trouxe habbianos conheçidos por alguns, vocês podem falar qualquer coisa mais todo mundo é igual e cada um terá sua chance então vamos lá, vou só por a foto e números de lugar de cada um porquê hoje estou com raiva!

5 Lugar-  Xjuaun  


4 Lugar- Misterbloond    


3 Lugar- Kelsonlimac.ban     

2 Lugar-  Sambandosemcair (Visual fico Bugado)                             
               

1 Lugar- Lukas233238                                                                        
  Ficamos por aqui até semana que vem com mais habbianos, Bjs a todos e todas bye...                                                                                      

14 comentários:

  1. Amei o visu da sambando nem da pra ver direito '-'

    ResponderExcluir
  2. Amor olha esses visuais bregas voce nao tem a noção do ridiculo está botando qualquer visual que vê ai é amor? melhore se for pra postar não posta merda viu migs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela so coloca quem é amg dela!

      Excluir
    2. Me fale quem é vc que eu coloco, mais vem com anonimo dar piti aqui querida não vai adiantar nada, então seje mulher ou homem sei lá e bote a cara no sol...

      Excluir
  3. "Melhores Visuais da semana " kkkkkkk salva so uns 2 pq o resto ta tudo feio

    ResponderExcluir
  4. Amoooor melhores visuais da semana não né melhore a unica pessoa que se salva ai e a Misterbloond sua lixa de postadora cade a aline pra te tirar do blog

    ResponderExcluir
  5. Apenas observando o mimimi de quem não tem mais nada pra fazer além de criticar. Achou ruim, cria um blog e posta algo melhor. Beijos de Luz! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido melhore ne pq eu posso criticar e elogiar os quadros de quem eu quizer pois sou uma das pessoas que visualizam o blog todos os dias alias , e outra nao preciso de conselhos pois se precisasse pediria para alguem eu nao preciso criar blog pq se eu quizesse ja teria criado agora querido late menos tah bjos otario

      Excluir
    2. Primeiramente: Não citei seu nome, se a carapuça serviu, continue com ela!
      Segundo: Visualizar o blog não te dá nenhum passe VIP como crítica profissional, até porque eu também visualizo o blog todos os dias e sei que não tenho esse direito.
      Terceiro: Se não tem nada construtivo a dizer, simplesmente não diga nada.
      E último: Quem late não sou eu, mas sim quem vem cagar os comentários com críticas destrutivas desnecessárias contra quem está fazendo o que você não está. Enquanto não fizer nada melhor, somente fique em silêncio caso veja algo que não lhe agrade.

      Beeeeijos querida :*

      Excluir
    3. Ai mister não liga, ele está falando isso pq é BBG. Deve está emocionado pq entrou nisso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. Olha aqui não quero ninguem brigando aqui, quando eu posto esses visuais escolho as pessoas que eu gosto e tbm por ser amigo mesmo, eu não tenho culpa se a pessoa é minha inimiga e quer aparecer, esse anonimo ou anonima sei lá oq é, vem querer dar palpite do que se nem mostrar a cara não consegue, Vamos se atualiza se meus quadros são feios NÃO VEJA simples, agora quando voce tiver um pingo de carater de bater de frente venha como pessoa não como uma rata nojenta que fica sem esfregando por trás de outras coisas!

    ResponderExcluir
  7. Os comentários em anônimos só foram um toque, mesmo se você não tenha gostado é um toque, você reclamou de não ter entrado pro HDA mais você não é profissional, só coloca amigos, chama gente diferente sem babação de egg, inova trás coisas que ngm fez ai sim iria ser bom.

    ResponderExcluir