Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Top 5 As mais Invejosas

Sou eu denovo mais uma vez,hoje vim fazer uma postagens falando das Invejosas.por isso vim acabar com cada uma delas,para saber quem são elas basta clicas em "mais informações"!


5-Nosso quinto lugar,vai para essa pessoa barraqueira,que quer botar moral em todo mundo,Paolabrachovip!
                                                                                           
4-lugar vai para essa pessoa,que não aguenta,ouvir verdades e já     
parte para a agressão,Sambandosemcair!                                           
         
3-lugar depois de amargurar muito os corações das pessoas ela não aguenta ver felicidades de ninguém,então ela fica com o 3                lugar,Nandalopis.ban!                                                                        
         
2-lugar ela não podia faltar fala que não tem inveja,mais la no           fundo acho que até dói coitada nossa 2 colocada,Mistergabriela1!     
1-lugar ela(ele)não podia ficar de fora desse top, a abusada a           invejosa a tudo,essa traveco é a mais invejosas das invejosas,sim é ela Josédoaspirador!                                                                          
                                                

Bom é só isso que eu tenho por hoje até a próxima postagen,um beijo da Nicolinha!



16 comentários:

  1. Nanda / João Cara de Palmito devia fica em primeiro Lugar.

    ResponderExcluir
  2. :D,nem sei mais se q sabe se vc pensa assim

    ResponderExcluir
  3. Desnecessario da atenção ao jose zzz

    ResponderExcluir
  4. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,messi so coloquei ele pq as vezes ele é

    ResponderExcluir
  5. Poderia ter mias conteúdo explicando porque elas são invejosas e uqal o motivo da colocação...

    ResponderExcluir
  6. não precisa nao so coloquei o elas sao ;)

    ResponderExcluir
  7. tem uma que merecia estar mais na frente :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico q tem uma pessoa que deveria esta mais em frente , você como sempre com inveja de me e lembrando que eu existo . querido ver se me esquece vai fazer uma cirgurgia para diminuir sua testa de amolar espada , sei nem quem é pior vc ou o Nicolau . Beijocas da Paola Destruidora .

      Excluir
  8. Ai gata msm so falo isso e invejosa e o teu cu ok bjos ~mister

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mistergabriela1 n aguenta ver s pessoas subindo de nivel e ela só descendo mais ainda.Toma recalcada!

      Excluir
    2. Ai amor vc e a unica invejosa aki que n aguenta ser masacrada ne querida aceite o fato

      Excluir
    3. gabriel mona clb,vc inveja todo mundo e quer ter moral para vir falar aki, se liga seu recalque bate na minha porta querida,bjss

      Excluir
  9. Nicolau fofo , recalque de você pode ter certeza q eu não tenho e muito menos desses seus bando de capacho ai ta ? antes de citar minha nome vai cuidar de sua vidinha meodicre , por q eu nem lembra que você existe então amor fecha o bico . Beijocas da Paola Destruidora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bico,nao tenho pq nao sou galinha igual vc ne mona,então abaixa a bolinha,sua ridicula coloquei vc pq acho acho ruim,pois pode continuar achando q nao tou nem ai,bjs da nicolinha

      Excluir