Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Big Baixaria Brasil (Reality em Quadrinho) - 10° Episodio (Final Bombástica )



Gente Hoje é a Final do Big Baixaria Brasil e como sabem estamos falando de Big Baixaria Brasil e com certeza não é qualquer final de reality em quadrinho , SERA A FINAL. Sera Bombástica . Só uma dica as pessoas sempre me jugar  por eu colocar "Amigos" nos quadros , realitys e etc... HOJE EU QUEBREI ESSE TABU. e coloquei 2 pessoas que não são meus amigos para terem uma participação especial , viram como sou boazinha? Fiz da critica de vocês um limão de limonada.
E Quem vai vencer? -.Morgana. , Vitoralves-2, Matheus17405hop ou Felipe4788 , CLIQUE NO MAIS INFORMAÇÃO.








Resultado:


Parabéns Vitoralves-2 você levara um Troféu para lembra do reality e vai ganha uma Entrevista Exclusiva para fala sobre esse Reality . Parabéns Não apenas o Vitor os Finalista também e os Eliminados Tambem.
Quero agradece a todos que acompanhara o reality , Eu fui aprendendo muitas coisas mexendo nas cenas , foi meu primeiro reality em quadrinho em apenas 2 dias tive a coragem de fazer então eu acho que sai meio bem para uma iniciante , se alguém ficou magoado com algo do reality peço desculpa ate por que o objetivo do reality era humor deixo o participante em situações constrangedoras. Um Beijo Apertado no coração de todos vocês.

10 comentários:

  1. Huahuahuahu' Boate Gay puro luxoo! Hahahah' Adorei o reality, Aline! ♥

    ResponderExcluir
  2. Só em reality de quadrinhos que você pode ser melhor que alguém né Ronyy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela* Ainda não aprendeu meu nome? Emfim sou melhor que você em tudo , por que enquanto eu brilho como diamante você é esquecido como cavão.

      Excluir
  3. ''veroncia brasil'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei!
    Aline tenho prints de vitor dizendo que iria burlar a enqete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa votação flop que tive que divulga 2 vezes no HDA Burlanda? Menos.

      Excluir
  4. Não espera nada pior, parabens aos finalista.
    Sobre o "Final" dos participantes, não poderia ser menos ridicula.

    ResponderExcluir
  5. Cotadora para amigos kkk lixa

    ResponderExcluir