Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Eu Sou Assim na Realidade #7



Vamos a mais um Eu Sou Assim na Realidade onde vamos ver mais 3 habbianos como ele são na realidade , curioso para saber quem é?.Mais Informação para ver a matéria.


Bang.Ghost





Não tenho contato com ele no habbo mais já vi ele no habbo , sempre comenta aqui no blog quando pode , percebemos que ele é bem atrevido e tem cara que gosta de um sexo selvagem. e essa piscadinha querido ? essa mordidinha nos lábios a Wenbyh vai adoraaaaaaaaaa , pega Wenbyh Desencalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


EmmaWood.Ban





EmmaWood.Ban mandou mais uma vez para prova de uma vez por todas que não é fake e que as invejosas tem inveja dela ser mulher e elas não . EmmaWood.Ban é linda né gente? Que cabelão é esse?

,Souzaah




Souzaah, é bonitinho tem um corpo sarado tem cara que é dotado diferente do vitoralves-2 , tem cara que arregaça na hora H . Tem cara que é forte no oba oba e não broxa , adoroooo. Gostoso , por isso vitoralves-2 sempre anda com ele *ui.

Quem sera os Próximo a Participar do Eu sou assim na Realidade ? Você quer participar desse quadro e mostra como você é na real? Clique Aqui e se Inscreva. Beijos


18 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc ta mt cego, se gabando pra variar q nao me ver.

      Excluir
    2. ih garoto quem ta se gabando eu tou pergunto se vc e dos realitys nunca tinha te visto

      Excluir
  2. Nao sei se vejo um urubu ou um macaco na segunda foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ligado que a qualquer hora eu posso denuncia-lo né? Tenho +6 prints seus me ofendendo, e me ofendendo sem nexo até porque n sou negra. Policias locais serão avisadas viu.

      Excluir
    2. Emma fofa, VOCÊ também ofende os outros, é receber o troco com a própria moeda nenon

      Excluir
  3. Avisa lá , que ela tá demais (8* S2.S2 ..... Olha o Souzitos tá como kkkkk ? Tá gato parça .

    ResponderExcluir
  4. Aline já ta na hora de vc aparecer tbm...

    ResponderExcluir