Páginas

sábado, 14 de maio de 2016

Estreia de Batalha das Estrelas 2° Temporada #1




Hoje é a grande estreia e vamos a Apresentação do Batalha das Estrelas para saber tudo do novo reality Clique no Leia Mais.




Instruções



Premio: 15c ao Vencedor
Participantes: 10 Participantes
Dinâmica: Teremos duas enquetes com 5 participante em cada uma e o publico vota no seu preferido vendo as duas enquete quem tive mais votos somatizando todos os votos ganha por exemplo: 

Primeira enquete no total tem 1000 votos A Segunda tem 2000 mil a segunda enquete vence e todos ficam imunes. O 1° Colocado com mais votos nas duas enquetes ganha imunidade e a enquete que tive menos votos e outros que não conseguirem fica em 1° lugar na enquete perdedora vai pra berlinda que acontecera assim a eliminação abaixo: 
Eliminação: O Grupo perdedor sera votados por todos os participantes do programa que podem vota por Comentários do blog na postagem do reality , Pelo Facebook que irei manda mensagem ou Pelo Sole o Mais votado sai do programa. e assim vai ate chega na grande Final.
Dia do Reality: O Reality tera os Episodio nos dias Terças e  Quintas foi postado hoje Sabado por que é a estreia. O Resultado das Enquete sera divulgando no dia depois da postagem do episodio do dia Anterior.

Quantidade de Episódios: Bom o Reality terá em Media em torno de 8 para 10 episódios no total.Dia da Postagem: Sempre as 16:00 para as 17:00 horas. Provavelmente as 16:00
Enquete: São Livre e você pode ver o resultador para verem que não tem mafia.
Voto de Eliminação: Vocês tem em torno de 36 horas para dar seu voto no participante que deve deixa a disputa no reality , você pode vota pela postagem do episodio , pelo seu chat facebook ou pelo sole do habbo. Caso termine esse prazo o voto vai para você caso tenha na berlinda caso não tenha seu voto é cancelado.




Apresentação dos Participantes


MisterGabriela1


MissDiwa-.


EmmaWood.Ban


xRICO01x


.:Gatinh0:.10


DivaDoAspirador


,EmmilyDiwa.Ban


Bebetaw



=o=cleidson=o=


!MulherPera!



Grupos

Estrela Vega: MisterGabriela1 , xRICO01x , .:Gatinh0:.10 , EmmaWood.Ban , DivaDoAspirador
Estrela Rrigel: =o=cleidson=o= , Bebetaw , ,EmmilyDiwa.Ban , MissDiwa-. , !MulherPera!

Vote na Enquete !!! A Enquete que tive mais voto ganha imunidade  se classifica pra próxima etapa. Amanha as 12:00 da Manha sera encerrada. Beijinhos.
Obs: Vote Bastante no seu favorito na enquete.

47 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como Alguem coloca o nome "gatinho" no nick, e é feio? reflitão...

    ResponderExcluir
  3. MENTIRA que o rico e uma dlç dessa

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kelson Analfabeto usando efeito de foto preto e branco para esconder a feiura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais continua sendo ridículo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse leo tinha sumido agr veio do nd me ataka me poupe garoto se mancaa seu fake ridiculo sou feio msm mais pelomenos tenho coragem de amostrar como eu sou diferente de muitos que ficam se escondendo.

      Excluir
    2. uma pessoa que eu nem conheço nunca vi no HB ai chega em blogs quer ataka os outros fofo se quiser me ataka me proucure no Skp pq aqui eu n te darei ibope

      Excluir
  5. Bom aline, eu não sei como foi as inscrições, mas você poderia fazer um elenco novo né, metade da primeira temporada, e outro novatos, mas enfim kkk
    BEBETAW MIGA SUA LOCA DOOOOG KKKKKK
    xRicoo e Bonito, pena que e meio aviadado... kkkk
    Boooa sorte a todossss esperando terça para ver o primeiro eliminado, que já sabemos não é mesmo ??? Sucesso aline no quadro

    ResponderExcluir
  6. Depois a mona ainda quer falar de dar chance aos novatos e que n gosta do msmo elenco 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. Só acho que esse rico é fake dele pq é muito dlç, bebetaw parece um bixo joga sal que é sapo

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da kelson e tão feia kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Meninos bonitos )) Mister e Rico
    Meninas bonitas )) MulherPera e MissDiwa

    ResponderExcluir
  10. Morta com esse rico usando fake na cara de pal
    Kelson horrível kk cabelo idêntico a um bombril
    Emmily fake nojenta
    Emma homem
    Wenby homem
    Bebetaw usando efeito pra diminuir feiúra
    Cleisson horrível depôs falam que ele é gostoso gostoso onde ?
    Kkkkkkkkkkk bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenbyh é mulher, diferente de vc que e um viadinho

      Excluir
    2. QUERIDO EU N SOU VC QUE SE ESCONDE NO ANONIMO BJS

      Excluir
  11. Emma me Plagiando, colocando piercing no Nariz, Plagiadora

    ResponderExcluir
  12. Morrendo de rir com voced me chamando de fake , nao e poorq 99% do Habbo inteiro seja gay que eu tbm vou ser homem , hello acorda gnt !
    E .adame vamos quer ne viado , nao sou viadinho poc poc que nem voce , pra quem eu precisei provar que sou mulher eu provei , agora vai ds meia hora de cu e me esquece ne gata. Nao to nem ai pra opiniao dd voces em relação a mik , minha consiencia esta tranquila e so eu sei que eu sou mulher , acreditem se quiser. AGORA VAMOS PARAR QUE TA FEIO , BOTA A CARA NO SOL MONAS KK MUDA O DISCO
    BEIJOS DE LUZ
    By: ,EmmilyDiwa.Ban

    ResponderExcluir
  13. Olha o tamanho do nariz da DivaDoASpirador, Cleidson e Da Emmily ( Fake pq todo mundo sabe que e travesti ) kkkkkkkkkk Essa mulher pera e fake de alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olha só Michel Souza Kkkkkkkkkkk, travesti mesmooo kkkkkkkkkkk burroooooo

      Excluir
  14. Emnily travesti MAIS CONHECIDO COMO MICHEL acha q engana qm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e ne gato(a) , pra voce eu devo mesmo ser homem ja que no seu caso ser mulher e meio que IMPOSSIVEL ,mostre primeiro quem voce é , antes de querer se aparecer em blog e ainda por cima no anonimato que nem cara a tapa tem coragem de mostrar..

      Excluir
  15. Gente, que horror essa emmily, socorro. ta doendo nos meus olhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata(o) seu racismo hoje em dia nao me afeta mais, ate poorq eu estou mais preocupada com coisas importantes que voce pra mim se tornou apenas " uma merda " nao sei quem e voce ,prefere comentar no anonimato poorq nao tem coragem de se mostrar quem es. Ta doendo seus olhos ? E mesmo ? Quem ta mandando voce ficar adimirando algo que voce nunca sera nem em sonho ? Me poupe e antes de querer se aparecer se olhe no espelho monamur.

      By: ,EmmilyDiwa.Ban

      Excluir
    2. Realmente nunca vou ser isso em sonhos graças a deus não quero pegar feiura e meu comentário não foi racista se você acha que por você ser feia é por ser negra a culpa não é minha

      By: Bebetaw

      Excluir
  16. Vejam Michel Souza comentando gente, Emmily e homem !

    ResponderExcluir
  17. Serio que a Aline colocou praticamente os mesmo da primeira temporada? Ah Aline, eu te pedi tanto pra me avisar quando começasse a segunda temporada, pois queria participar, ai quando paro de jogar, vc faz =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vou avisa a uma pessoa que não tenho mais contato algum? Eu ate pensei que você fosse se inscreve porque sempre esta aqui no blog comentando , na minha cabeça você parou não ia mais querer se inscreve.

      Excluir
  18. xRICO01x me manda seu WPP ai meu Deusss q Delicia

    ResponderExcluir
  19. Chocada com as fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. gente me chamen no whats 081 984858045

    ResponderExcluir