Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Já chego mostrando quem solta mais veneno

CHEGUEI!


Olá a todos, bom, quem já me conhece sabe que quando eu paro para postar algo em um blog de fofocas, é porque já vem polêmica por aí né? Isso mesmo! E hoje venho trazendo uma daquelas bem quentinhas, pra gente sentar e rir muito.
Antes de mais nada, quero agradecer a dona do blog, AlineDivaBBB13 por está me dando essa oportunidade nessa nova empreitada dela, prometo não fazer feio :*
Enfim gente, essa postagem faz parte do meu mais novo quadro desse blog, o quadro se chama "DETONANDO", ou seja eu escolho uma pessoa qualquer da mídia (que muitos conhecem), e deixo bem claro o que eu penso sobre ele ou ela, como é minha estreia e o primeiro episódio desse babado, vou fazer diferente, além de muitos print's quero deixar um recadinho a esse ser ridículo e cara de pal, que você vai saber quem é clicando no Veja Mais!




FAQUEDORORO (RATODORORO)

Todo mundo já sabe dessa história mas mesmo assim eu vou relembrar.
Eu e esse "SUJEITO" aí, tivemos um pequeno caso, satanás tomou conta da minha mente e fez com que eu gostasse desse garoto, fiquei cega e acabei gostando dele pra valer, e no tempo ele dizia que gostava de mim e tudo mais. Mas como sangue ruim prevalece e a falsidade dele falou mais alto, ele achou que poderia me jogar pra baixo e depois da gente ter brigado, começou a andar por aí espalhando todas as nossas conversas, tudo que eu falava a ele e etc.
Então fofo, quero que você saiba que quando a gente conversava e você achava que estava confiando numa boa pessoa você estava muito enganado, porque eu posso ser boa/santinha até a hora que pisam no meu calo, e quando isso acontece... Me segurem!

Vou soltar alguns print's do pombinho (sujo) dizendo que gostava de mim, como ele me falou isso centenas de vezes, depois que a gente brigou, ele saiu por ai dizendo que não gostava e tal, conteste com isso daqui querido: 

1. Ele dizendo que sentia ciúmes de mim, olha que fofo!


 2. Pedindo pra eu entrar no habbo... estava com saudades de mim

3. Me acordou dando bom dia, ownt que fofura


4. Aqui é ele confessando que bateu PUNHETA, depois de ter visto uma nude fake que mandei pra ele ;)

5. Se despedindo de mim :3

6. Sendo safado

 7. Ate musiquinha estava cantando pra mim

 8. Contava os minutos esperando eu logar no habbo

Então FOFÃO, diante de tanta prova não tem como te defender né? Não tem como você dizer que nunca teve nada comigo, que apenas era eu que corria atrás nessa história toda, eu tiro print de tudo amor, não deixo passar nada, meu melhor amigo é a tecla Print Screen, então não só você mas muitos por aí precisam tomar cuidado comigo.
E eu sei (porque já te conheço não é de agora) que depois que você ver esses print's vai dizer que falou tudo isso por falar, que era tudo mentira, mas do que que adianta mesmo amorzinho? Tu já foi desmoralizado, paga uma de pegador esnobe mas te deixei no chinelo.
E como você teve a coragem de ir falar mal de mim em conf com seus amiguinhos e ainda mostrar aquela merda de foto nude (fake) que eu te mandei hehe, vou divulgar uma fotinho sua também, no qual você me mandou, TENTANDO MOSTRAR OS MUSCULOS.


Avistou o musculo? ENTÃO ME AVISA QUE EU NÃO CONSIGO ENXERGAR DEPOIS DE TANTO OSSO. Inclusive eu acho que daria um belo de um ensopado pro meu cachorro.

Fico por aqui deixando meu ar de vingança pairando, agora pode aprontar todas que quiser porque sempre estarei aqui para fazer da sua vidinha um verdadeiro inferno.
Obrigadinho leitooooores <3 E lembrem-se nunca fiquem desatentos comigo, pois você está sendo vigiado. Até o próximo DETONANDO.

 BYE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, JÁ PODE IR SE MATAR.








13 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bebetaw vc é destruidora mesmo hein

    ResponderExcluir
  2. quanto osso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. quanto osso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Olha como sou Destruidora n apelei pro "Mais Informações" e tive mais acessos e mais comentários q vc kkkkkkkkkkkkkk viu como sou destruidora bebetow?

    Essa postagem só comprovou q falo a verdade , ela demora mais uma hora aparece. quando eu disse q vc bebetow namorava pela internet acabo de se comprova tudinho....
    Sobre a foto de nudez fake outra verdade. pq logico q sera uma fake já q bebetow n tem vagina e sim um pinto muchinho com fimose entre as pernas tem que pega uma foto fake de uma buceta para engana bem a cara dele. Beijocas da Paola Destruidora.

    ResponderExcluir
  7. Betaw toda trabalhada na destruição kk adoroney

    ResponderExcluir