Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

,Orcaah Assumindo ser Necesitado.

Oi leitores que vem acompanhando minha sucesso. Tempinho que eu n posta aqui né ? Depois de derrubar o forninho do Bebetow/Dieguinho eu vim falar da ,Orcaah/,Meentaah/Pedro que assumiu ser um belo de um pobre pra mim , Aline e Manuu.Ban , mas antes de começa vamos da uma sambada ?
Você é um frouxo! 
  1. Toda vez que a ,Orcaah me ver ele sempre corre de me , ou sempre vem me chamando de Paulo ou fake . Eu nunca dei moral a ele logico sempre dou uma sambadinha para mostrar que eu sou rainha e n deixo qualquer um tentar me abalar ainda mas ele . Ele sabe que com me n se mexe , pq eu destruo mesmo mas mesmo assim ele poe a mão no fogo para se amostrar e acaba se queimando. Aviso para vc ,Orcaah: Se vc ainda continua me atormentar revelo seu print assumindo ser a !LindaDIbunita! como todos sabem .
Agora vamos ao print dele dizendo , que não fez o Reality dele que é feat com a AlineDIvaBBB13 pq cortaram a internet dele . MOTIVO: Ele não pagou , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
E nem venha falar que é falso pq Manuu.Ban e AlineDivaBBB13 estavam la de prova.
Acha isso o suficiente ,Orcaah ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , como sempre eu destrui sua vida . 
Achou isso o suficiente? 
Não mexe com me de novo , se não eu te destrói novamente .
Beijocas da Paola Destruidora .

12 comentários:

  1. Eu ainda não estou cego, e li CORTARAM a internet e não PAGARAM

    ResponderExcluir
  2. ENQUETE - MELHOR CANTORA DE 2015
    Após essa mensagem digite a sua cantora favorita entre essas.
    ✅ Ariana Grande
    ✅ Beyoncé
    ✅ Katy Perry
    ✅ Demi Lovato
    ✅ Selena Gomez
    ✅ Madonna
    ✅ Rihanna
    ✅ Jessie J
    ✅ Miley Cirus
    ✅ Sia
    ✅ Nicki Minaj
    ✅ Meghan Trainor
    ✅ Taylor Swift
    Só vote uma vez por favor.

    ResponderExcluir
  3. Senhor, nem precisa meentaah comentar, seu português já te humilha.
    O meentaah já pisou em ti tantas vezes q ler essa postagem chega a ser engraçada

    ResponderExcluir
  4. so acho coisas bregas q essa,ridicula posta,q sem noção querendo derrubar alguem,destruidora num sei na onde so se for para destruir paredes de tão fraca q vc é!!bjss

    ResponderExcluir