Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

BANIDA POR UM MES

Gente socorro, eu Becaly tinha acabado de ser desbanida dos meus sete dias da destruição e volto toda boa intencionada, fiz até um evento valendo 100c e antes mesmo de começar fui banida por pertubação do hotel, tu ta ficando doido caralho, porra eu dou super lucro e fama pra esse hotel e ele faz isso comigo, ai caralha, como vocês sabem eu estou bem ausente por conta dos vários projetos que eu tenho em mente, que irão ser lançados em 20 de setembro, mas mana é choque de monstro, eu já to cansaderrima, não sei se todos sabem mas meu BLOG está em construção, meu labirinto, minha serie e meu oficial de 300C, então mana esses banimentos me atrapalham super, me desestimula mas eu não irei desistiiiir e agora vou ficar 40 anos em observação, sinceramente HABBO MELHORE!

OBS: Se quiser me encontrar é so adicionar minha fake BECCALY, estarie nela até o fim do meu banimento, e irei aproveitar para me dedicar ao meu blogo que está ficando choque de monstro, ah e eu irei sair do TVA, Aline me promoveu para o HDA, era so isso, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário