Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Sem Palavras #Lindotivil

Bom estou sem palavras com o ,Meentaah 
irei contar pra vocês a historia ♥

bom tudo começou na estreia do Pns4 sem querer eu falei Meentah porque queria Sussurar com ele pra falar algo sobre o oficial ai eu n tinha votado nele e sim em outra pessoa mais ele botou isso na cabeça me tirou do console e do oficial dele , bom Meentah quero esclarecer que não votaria em você enfim todos ficaram gritando pra ele me tirar do oficial e conseguiram parabéns destruiram uma amizade enfim meentah seja feliz tudo de bom pra você eu achei que o meentah n queria me espulsar pois seria cotado so porque eu falei que se me espulsa-se seria cotado , ai eu falei ai ele disse que eu onfedi o reality mais tudo bem.

Atenciosamente: Lindotivil


O dia em que eu me encontrar com o ,Meentaah

Esse quadro eu fiz na minha ultima postagem vejam ele e obrigado ♥
Deus te abençoe menta.





Obs: Pelomenos continuo rico e fino ♥

3 comentários:

  1. vai que é tua lixo humano cosplay de FABRIPIX.2 #FreeLindo

    ResponderExcluir
  2. ODEIA GAYS ,AOS PÇHA O GIFFS Q ELE POEM RS , COSPLAY MEU MSM , SO Q EELE E WHO E EU N , ELE TENTA ME COPIAR IMITAO

    ResponderExcluir
  3. Em , 1 lugar vai aprender a falar analfabeto , em 2 eu clospay de who ? me respeita flopado.

    ResponderExcluir