Páginas

sábado, 9 de abril de 2016

Esquadrão da Moda Celebridades 2° Temporada - 7° Episodio : A Imperadora no Esquadrão



Hoje o Esquadrão da Moda Celebridades  2° Temporada teremos eu como participante isso mesmo eu e quem vai jugar sera MadameBlua.


Participante: AlineDivaBBB13
Estilistas: MadameBlua

Abordagem do Esquadrão da Moda Celebridades 

(Print Perdido)

O Que o Povo Pensa do Seu Estilo? (Antes do Esquadrão da Moda Celebridades)


(Por ser eu que estou postando dessa vez não teremos essa etapa)


Armário da Participante

Veja o modelito de AlineDivaBBB13 antes do programa




Esquadrão da Moda Celebridades Entrando em Cena: 
Ajudando a Participante


Visual:
Aqui onde ensinamos a ela como se vesti adequadamente.




Cabelo:
Aqui onde cuidamos do cabelo da participante.

A Nova AlineDivaBBB13



O Que o Povo Pensa do Seu Estilo? (Depois do 

Esquadrão da Moda Celebridades)

(Por ser eu que estou postando dessa vez não teremos essa etapa)

Finalizando em Alto Estilo



Então ficamos por aqui , ate o próximo Esquadrão da Moda Celebridades.  Para Você tem alguém que deve participar do Esquadrão da Moda Celebridades. Clique Aqui e Inscreva essa pessoa.

6 comentários:

  1. Que horror... Continua brega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n tem vergonha na cara e fica como anonimo

      Excluir
    2. Qual o problema de comentar em anônimo? Não irei perder meu tempo criando conta para meu usuário no habbo. Se toca!

      Excluir
  2. Até quem fim aline tomou vergonha na cara kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Até quem fim aline tomou vergonha na cara kkkkkkk

    ResponderExcluir