Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Estreia de Porta da Fama com Wenbyh




Hoje é a estreia do quadro Porta da Fama e vamos estreia com a Wenbyh nesse quadro bastante polemico. Veja como é o quadro abaixo


  • O Convidado diz se abre ou não a porta na cara dos famosos.
  • O Famoso que teve a porta aberta ou fecha pode esta no palco atras da porta.
  • O Famoso pode manda uma mensagem.
  • O Famoso pode não manda no palco e nem manda mensagem.
Clique no Mais Informação e veja.



Apresentação



Lukas233238

Lukas233238 estava atras da porta


HabboFredye

HabboFredye estava atras da porta


Jefferso5724

Jefferso5724 manda Mensagem

Blah@

Blah@ não foi encontrada pela produção.

Diva.Alicezita

Diva.Alicezita manda Mensagem

Leo321859

Leo321859 manda Mensagem

Despedida



14 comentários:

  1. enquete: voce sabia que Jeff e leo estariam citados na entrevista ?
    Sim
    Nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu já sabia

      Excluir
  2. ii Amor se olha tá vai tomar vergonha nessa cara se eu flopo você não devia cuidar da minha vida ok querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA KRIIDA, a treta começa quando você vem me atacar, quem apanha e fica quieta e mulher de malandro, ok?

      Excluir
  3. Enquete: você sabia que a foto de Nicki Minaj estaria no perfio de "Pollyana Albuquerque" a Ex do vitor alves?

    Sim
    Com Certeza
    Com Bastante Clareza

    ResponderExcluir
  4. a Blah não foi encontrada pela produção porque é muito "famosa" e estava ocupada kkkkk
    Sobre a leo ? Aprende a digitar, obrigada !

    ResponderExcluir
  5. Laura e eu já temos uma história, toda entrevista preciso ser mencionado, kkk <3

    ResponderExcluir
  6. Que isso Laura, me denegrindo em rede nacional :v

    ResponderExcluir
  7. Que isso Laura, me denegrindo em rede nacional :v

    ResponderExcluir