Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eu Sou Assim na Realidade #6




Vamos a mais um Eu Sou Assim na Realidade onde vamos ver mais 3 habbianos como ele são na realidade , curioso para saber quem é?.Mais Informação para ver a matéria.




Matheus17405Hop



Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal Matheus esta cada vez mais gostoso , que isso querido? parece que esses anos fez bem para você em meu bem? não é legal te deixa a solta por ai não viu querido? você ta lindo. Tesudo

Garotah.Lool


Filma a cara dessa piriga , nem nas fotos deixa escapa que é piriguete essa mulher , antes de tira essa foto deve ter dado para uns 4 homens. Olha a cara de felicidade dela de Xota na cenoura.

Felipe4788


Felipe4788 já é gostoso né gente sem camisa é mais ainda , esses labios carnudos que deve ser muito bom de beija , que delicia , esse corpo no nosso já imagino como deve ser bom? amo , adoro , felipe dotadão.

Quem sera os Próximo a Participar do Eu sou assim na Realidade ? Você quer participar desse quadro e mostra como você é na real? Clique Aqui e se Inscreva. Beijos

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Kkkkllkkllkl olha ele,se a mostrando pra garotah.

      Excluir
    2. Sai do anônimo aí a gente discute resto de placenta.

      Excluir
  2. garotah amiga vc é linda!

    e o felipe tbm, morta, pena que ele no habbo n presta.

    ResponderExcluir
  3. Matheusrop escondendo metade da testona de jaca kkkkkk risus eternos,e esssa risada?parece a minha quando tem 3 rola no meu cu
    Beijocas. E pare dde cagar emcima do pau dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cadê você que não se mostra? Ficar falando dos outros e apontando o dedo na cara para dizer os defeitos é bom, difícil é botar a cara no sol... Tem medo? Que você é feio e sedentário todos já sabem!
      3 Rolas kkk sabe nem oque é boquete. Só mais um do habbo que se passa por algo que não é na vida real! Vamos melhorar e parar de envergonhar os Barbz.

      Excluir
  4. Esse Matheus mds... Gostoso kkk Mds menino lindo! Não precisa de corpo pra mostrar a beleza... Já outros corpo mais beleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse anônimo é a manu,vai ver ela não queria se mostrar na conta dela qur tinha interesse pelo matheus, ai fez um anônimo pra comentar kkkkkk.como sou bandida.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus me livre disso

      Excluir
    3. Não, não sou o Manu... Mais também percebo que ela gosta do Matheus(Quem não iria gostar? MEME DA LUA). Onde tem muita briga tem amor!

      Excluir
  5. Mds mt lindo msm kkk
    Estou olhando a foto dele sem parar

    Aline participa do quadro, mostrando sua foto!

    ResponderExcluir
  6. Garotah lool é mulher gente? Temos que entrar em uma conferencia né, vamos ver se é mulher mesmo ou se é apenas um fake!!

    ResponderExcluir