Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Paparazzo com AlineDivaBBB13 #5 (Ultimo Episodio)




Hoje nosso ultimo ensaio é com a dona da fazenda blindada Euzinha(AlineDivaBBB13) que fez um ensaio na sede com bastante luxo.

Clique no Mais Informação e veja o ensaio.





Produções Paparazzo TVA: Como foi fazer esse ensaio se sentiu envergonhada , a vontade , tranquila ... nos diga.




AlineDivaBBB13: Me senti envergonhada , por que sou muito pura.

Produções Paparazzo TVA: Lukas233238 vai fica com o ciume desse ensaio?



AlineDivaBBB13: Acredito que não todos vão baba a mulher que ele tem e apenas ela pode toca "risos"

Produções Paparazzo TVA: Tamanho é documento




AlineDivaBBB13: Não vou ser hipócrita é documento sim , odeio pinto pequeno tenho nojo total , deixa a mulher para baixo depressiva e sem animo para transa.

Produções Paparazzo TVA: Como uma apresentadora bem reconhecida no habbo hotel como foi fazer um ensaio caliente como esse?



AlineDivaBBB13: Me senti normal , não vivo de rotulo eu faço o que tenho vontade.

Produções Paparazzo TVA: Como é sua vida sexual?




AlineDivaBBB13: Eu e Lukas trasamos todos os dias "risos"

Beijinhos Quentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário