Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Estreia de Aline Visita com FABRIPIX.2



Gente hoje é a estreia do novo quadro do TVA se chama Aline Visita onde vou visita pessoas famosas e bate um papo com elas e nada melhor que visita o famoso FABRIPIX.2 Clique no Mais Informação e veja a entrevista bombástica.




Seu Cafofo
Aqui onde o convidado mostra seu quarto , mansão , suite ....




Perguntas da Mídia
Aqui onde faço perguntas sobre a mídia em relação ao convidados.




Na Lata
Aqui onde o convidado diz o que pensa de 4 personalidades do habbo




Eu te Quero
Aqui onde o convidado diz quem ele curti ou não curti pra dar uma ficada bem gostosa.



Despedida
É hora de da Xau



Selfie com a Estrela
Apos o fim da entrevista tiro uma selfie com a estrela da entrevista.

23 comentários:

  1. Que quarto pobre e feio kkkk
    Não me babava? Duvido viu, no the mistery msm todos viram que você vivia me babando viado flop

    ResponderExcluir
  2. fabri ahassou mais na parte que vc babava o mentah eu tou d prova vc baba msm no the mistery eu vi vc babando ele varias veses

    ResponderExcluir
  3. Olha eu nunca babei esse gordo, eu babava sim o dog mas ele nunca não

    ResponderExcluir
  4. Olha eu nunca babei esse gordo, eu babava sim o dog mas ele nunca não

    ResponderExcluir
  5. Perco a fama mas meu reality nao... Adoro

    ResponderExcluir
  6. Enfim, já que o meu reality tá no meio vou falar, o Fabri admirava o menta, babava acho que não,até que ele fez um top famosos e o ,Meentaah estava em 3, porém se o menta estivesse incomodado ele iria pedir pra ele parar e tals, mas ele não fez nada, até ajudou ele nas votações das tribos e etc.. Mas agora que os dois estao "inimigos" (n sei se posso dizer isso, afinal n observo a situação pois parei de jogar) tão trocando farpas... Nenhum dos dois estam certos, stop darlings.

    ResponderExcluir
  7. eu sempre disse, eu admirava ele , mas eu n babava n

    ResponderExcluir
  8. eu sempre disse, eu admirava ele , mas eu n babava n

    ResponderExcluir
  9. eu sempre falei eu admirava ele, mas babava n

    ResponderExcluir
  10. eu sempre falei eu admirava ele, mas babava n

    ResponderExcluir
  11. eu sempre falei eu admirava ele, mas babava n

    ResponderExcluir
  12. Eita fofo,esta comentando varias vêzes para ter bastante comentarios? Como e baixo.

    ResponderExcluir
  13. ANONIMOOOOOOOOOOOOO UUUUUUUUUUUU, ILUDIDO DO ANOOOOOO

    ResponderExcluir
  14. KKK ILUDIDO? N ME IMPORTO, JA FUI REVELAÇÃO MSM, E VC JA FOI?

    ResponderExcluir