Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Adivinhação!!

Oi povo lindo do habbo hotel,não estou entrando porquê minha net nova está um cú, está pior que a do ,Meentah :).Mais continuando, vim postar aqui para saber a opiniões de vocês de como que vai ser a colocação de cada eliminado do bbb e os 3 finalistas a partir de agora. Agora irei mostrar um exemplo a vocês! 
É  a minha opinião. Vamos lá!!

7-Colocado: Adélia, Porquê? acho que ela não aguenta esse paredão contra a torcida de munik e ronan, e ainda tem a torcida de ana paula que torce por eles concerteza.

6-Colocado: Renan, sem dúvida nenhuma acho que ele não vai ter a capacidade de vencer de novo a prova do lider, e se vencer ele já estará de qualquer jeito mesmo.

5-Colocado: Ronan, acho que ele se fosse para mais um ele não aguentaria, e se saísse ia sair feliz por ter saído depois de Adélia e Renan.

4-Colocado: Matheus, sem dúvida nenhuma ele poderá sair por ser fofoqueiro e diz que fica em cima do muro, mais na hora de votar nos amigos é fácil né? falou que não tinha em quem votar ah não ser munik.??Oi? Você é imbecil,burro ou o que? Adélia também poderia ser votada.

3-Colocado: Maria Cláudia, a chorona do bbb16. Nunca vi uma pessoa chorar tanto por homem,cruz credo. Mais continuando, a 3 posição está mais do que bom pra ela que não fez nada dentro da casa, além de babar o ovo do Renan dente de porcelana.

2-Colocado: Dona Geralda, acho que o 2 lugar pra ela é mais que merecido. Ela é uma pessoa boa admiro muito ela, não deixo ser envolvida por Adélia e nem os carrapatos dela.

1-Colocado: Munik, 100% de certeza ou até mais, a garota nunca foi falsa, sempre continuou junto com Ana Paula, não deu um passo em falso dentro do jogo, nunca procurou briga com ninguem, quando um otário vota nela ela fica de boa, não da nem um chilique e é a favorita para vencer depois que Ana saiu.

                                                                                                     Gente essa foi minha opinião, não quero que fiquem me julgando por eu opinar, então por favor não briguem não discutem, vivam em paz. Agora é vocês! qual a opinião de colocação dos brother para você. Deixe nos comentários Beijos.

2 comentários:

  1. Nicole sua burra, a Geralda tinha indicado a Adélia já kaaaaaaaaaaaaa
    Cacau chorona? antes chorona do que esta velha fofoqueira e baba ovo da ap

    ResponderExcluir
  2. Final : Munik , Geralda e Ronan , sdds Ana -SRFGLK

    ResponderExcluir