Páginas

domingo, 6 de março de 2016

Paparazzo com :!=@Kauan@=!: e Boydavi80. #2



Gente o :!=@Kauan@=!: e Boydavi80. aceitaram fazer um ensaio homossexual para homenageá seus fãs , mais como todos sabem eles não são gay , eles apenas estão atuando nesse ensaio. Nossos ex peão fez o ensaio numa selva selvagem.

Clique no Mais Informação e veja o ensaio.




Produções Paparazzo TVA: Como foi fazer um ensaio Gay ?




:!=@Kauan@=!:Bom foi maravilhoso , ate porque samos bem amigos então foi tudo tranquilo...
Sai tudo bem ele é uma ótima pessoa e foi um ótimo ensaio com muita polemica
:D
Boydavi80. : Foi muito difícil , nunca tinha passado por isso antes , foi muito broxante também


Produções Paparazzo TVA: O Que vocês vão acha da reação do Publico?




:!=@Kauan@=!:Bom como disse foi um ensaio polemico né? então o publico vai entra em choque quando ver o ensaio...
Mais vamos muito profissional né atoamos muito bem mais ficou lindo , lindo 
acredito que vai ser algo bem causador kkk
Boydavi80. : Vou respeitar a reação né ? do povo né? vou achar normal


Produções Paparazzo TVA: Você acha que foram corajosos em fazer um ensaio como esse?





:!=@Kauan@=!:Sim e muita , ate porque no mundo que vivemos hoje em dia e algo bem forte kkk, mais pense pelo lado bom que assim podemos quebra muitos preconceitos
de amizade como tenho...
Boydavi80. : Eu fui ate demais , acho que mereço um oscar pela minha audácia porque foi foda


Produções Paparazzo TVA: Pergunte se eles se namorariam.




:!=@Kauan@=!:HAHAHA Não não ele é uma pessoa muito gente boa mais não pegaria não mais criança um laço de amizade como tenho...
Boydavi80. : Não porque se eu fosse gay acho que não veria ele como namorado , só seria amizade mesmo


Beijinhos Quentes

2 comentários: