Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Eu Sou Assim na Realidade #4



Vamos a mais um Eu Sou Assim na Realidade onde vamos ver mais 3 habbianos como ele são na realidade , curioso para saber quem é?.Mais Informação para ver a matéria.



Finyie 




Gente Finyie na discrição se diz feinho e disse que ta matando a vergonha de se mostra, mais se isso é homem feio , não sei o que é homem bonito , ele é muito gostoso , kikaria nele sem pensa duas vezes kkkkk. ele se chama Iago. O Que acharam dele?


EmmaWood.Ban



Antes de para de jogar a EmmaWood.Ban mandou uma foto onde ela esta de biquíni vermelho mostrando seu corpo escultural para deixa as inimigas babando de inveja. Emma na inscrição deixou um recado gorda aonde?


:!=@Kauan@=!:




Gente ele se acha feinho também mais eu não acho é um moreno gostoso , e todo moreno tem uma cenoura grande e isso me deixa muito mais feliz na primeira foto , ele esta a minha procura para eu senta no sofá e fazer um oba oba. kkk


Quem sera os Próximo a Participar do Eu sou assim na Realidade ? Você quer participar desse quadro e mostra como você é na real? Clique Aqui e se Inscreva. Beijos

13 comentários:

  1. Essas fotos do finye são igualzinhas as daquele Iago que comentava aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Emma gata me adiciona no whats kkkk linda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo do jc que ainda acredita que emmawood é mulher... vai quebrar a cara igual quebrou com Bebetaw.

    ResponderExcluir
  4. Kkk fin pare d mentir, quando eu era seu amigo intimo eu conversava com vc no wpp sua foto do wpp era d 1 menino gordinho e vc me mando fts sua q eu lembro e as fotos não tem nada a ver com essa ai.

    ResponderExcluir
  5. Kkkk olha a emma kkkk toda favelada n tem dinheiro pra ir pra praia fica se queimando na laje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era você que disse que não me conhecia, quando eu mandei o audio?

      Excluir
  6. Gente, o finyie é muito lindo, ele je mando nude, beijos sociedade.

    ResponderExcluir