Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2016

Talk Aline com FABRIPIX.2 #5



Hoje o Talk Aline com a Participação do Ex- Peão da Fazenda Blindada FABRIPIX.2 . Veja alguns tópico da entrevista de FABRIPIX.2 Abaixo:


Diz sobre a comparação dele com Especial64
Revela que seu "Passarinho" tem 21cm
Comenta sobre suas brigas com -.Morgana.

Clique no Mais Informação.





BATE PAPO
Um pequeno bate papo com o artista.




Por dentro da sua Intimidade
A Celebridade fala um pouco da sua intimidade


#ProntoFalei
Momento que o Convidado solta o Verbo




Despedida
É A Hora de dar Xau


6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLL
    Não sou obrigada a entrevistar gente dessa laia, e sobre eu ser "apauxonada" pelo Jeff, e se eu fosse o que vc tem haver? então, menos viu.
    Eu apaixonada por vc ? Nem se fosse o ultimo " hetero" que daria o 'Cofrinho' pra nanda e pro Luan Sanatana... rs

    ResponderExcluir
  2. Coitado desse fabri chegou esses dias nos evts e ja se acha famoso e so pelo jeito dele falar da pra ver q ele gosta de ser aparecer e ainda fala q n e necessitado por fama

    ResponderExcluir
  3. kkk monamours eu n disse isso,eu cheguei agora? sou de 2011 , universalpisando nas suas carinhas feias

    ResponderExcluir