Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Manuu.Ban se humilhando para querer perdão?!

E aí galera, isso mesmo olha quem está na área euzinho Divulgador-BR, bom eu já estava no blog, mas estava sem tempo para postar nada.... Estarei postando umas coisas super massa, para começar irei mostra-los um bafão. Isso mesmo... Estava na resistência do reality do ,Meentaah e do nado me reparo com a Manuu.Ban pedindo meu perdão, para quem não sabe nós somos brigados, para não falarem que é mentira.... Estarei deixando provas da humilhação do Helton.



Abraços: Divulgador-BR


2 comentários:

  1. Eu tinha sussurrado com a Wenbyh ''olha o trote'' e depois pedir desculpa, caso vc aceitasse eu iria digitar KKKKKKKKKKKKK e dizer so que não, mais a sapona foi esperta e não cumpriu minhas expectativas, mais enfim mona isso do que postar? ate porque desde que a senhora chegou aqui no blog não fez nenhum ''uebeti'' . Unico comentário pois nao desejo dar ibope para a apagada

    ResponderExcluir
  2. Eu acacho que perdão não é humilhação, perdão é uma benção divina, pois inteligente é quem pede perdão/sabe perdoar!!!

    ResponderExcluir