Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Paparazzo com ,EmmilyDiwa.Ban #3




Hoje nosso ensaio é com a morena ,EmmilyDiwa.Ban que conquistou os marmanjos com suas belas curvas fez um ensaio caliente.

Clique no Mais Informação e veja o ensaio.






Produções Paparazzo TVA: EmmilyDiwa.Ban o que te deixa louca no oba oba?



,EmmilyDiwa.Ban: Quando o macho lambe minha buceta isso meche comigo :D

Produções Paparazzo TVA: Qual dos meninos do habbo você gostaria de dar?

,EmmilyDiwa.Ban: 
Ja disse uma vez e vou repeti de um geito diferente quero da pro jefferso5724 e pro felipe4788 únicos que eu sei que são homens e não viados

Produções Paparazzo TVA: 
Uma pesquisa relacionou você e o .:Gatinh0.10:. a um casal você ficaria com ele?




,EmmilyDiwa.Ban: 
Nunca , todo mundo sabe que o gatinho e viado mal assumido , você acha que eu pegaria gay? e logo ele? nunca né

Produções Paparazzo TVA: 
Já se relacionou com alguma mulher?

,EmmilyDiwa.Ban: 
Não , mais acho que podemos experimentar coisas novas :D

Produções Paparazzo TVA: 
Quando foi sua ultima trepada?



,EmmilyDiwa.Ban: 
Semana passada amor , eu estou namorando e meu boy veio na minha casa trepamos a noite toda :D

Beijinhos Quentes

2 comentários: