Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

An An Voltei

Então gente esse texto aqui é mais pra esclarecer algumas coisas, bom em 2012 eu criei uma conta ''..angeline..'' e dai eu conheci a ''lirian'' dai a gente virou amigas, blz em 2014 eu conheci a messi dai conheci o jeff e namorei ele, depois eu entrei pro ofc do antero, e mudei pro -CaioVale, depois eu mudei pra JuliePettit e depois eu mudei pra -Ambeer e depois eu mudei pra Pinnie e depois eu mudei pra Dlondy e depois eu mudei pra Mawc, e AGORA FINALMENTE EU VOU FICAR SO EM UMA CONTA: BECALY ME ADICIONEEEM, enfim o fato é que a tal lirian virou minha bff, e agente dividia a conta dlondy, muita gente que era meu amigo, ficava com raiva de mim do nada, e depois eu fiquei sabendo que ela chingava todo mundo, por isso eu mudei pra mawc, e dei a dlondy pra madameblua que dizendo ela não foi ela quem pediu e sim a pessoa que ela deu a conta, enfim né gente eu fiz essse teexto pra esclarecer que eu nunca fui falsa com alguns de vocês e nunca falei mal de ninguem pelas costas, ah é claro, voltei com tudo né, vou voltar com meus quadros e é so isso, beijinhos espero que entendam.





2 comentários: