Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Novidades no TVA / Quadros Novos



Pessoal vim anuncia as novidades do Blog TVA , veja abaixo:

Quadros:

Descrição do Habbo: Nesse quadro sera um quadro de humor onde vou descreve um habbo .
Eu Sou Assim na Realidade: O Povo pediu tanto que resolve fazer novamente o quadro caso queira manda uma foto sua para ser posta aqui no blog com sua pessoa CLIQUE AQUI.
Selfie da Aline: Nesse tiro selfie com o povo do habbo hotel e posto no blog.
Polemicas em Jogos: O Quadro da !..Butterfly..! no Habbo da Aline agora sera meu aqui no TVA onde o convidado fala sobre polemicas com outros habbos.
Duelos de Estilos: Agora a competição sera entre os meninos já que na edição da Menina a DonaDoSamba foi a vencedora.

Reality:

Inimigos: O Novo reality onde 12 celebridades tera que mata para sobreviver. Curiosos? Estreia em breve.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu ate poderia fazer Mister mais a maioria das provas a Butterfly fez sem minha presencia e não tenho os prints apenas os que eu tirei se tivesse postava a enquete encerrava e postava no blog o vencedor.

      Excluir
    2. Obs: A Butterfly sumiu novamente , ai fica difícil.

      Excluir
    3. faz a final apenas de enquete entao ok

      Excluir