Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ela está de volta!

Oi queridas e queridos aqui quem fala é a querida NicoleBallsDiva, mais ué está postando já?
Mais é claro meus amores, porquê essa postagem vai ser a primeira da minha grande volta. Euzinha estou voltando pro Habbo, e com tudo isso eu irei voltar também a postar no blog *porquê estou vendo que esse blog não vai pra frente só com a aline postando*.
Eu voltando irei tombar habbianos e habbianas com tudo,*Muito bandida eu adoro*, e também me reerguer,porquê não quero ficar esquecida e nem vou né eu aqui é rainha e rainhas sempre são lembradas. Agora espero que as pessoas ficaram depois que fui embora, as que brigaram,discutiram,tentaram me derrubar. Eu espero que estejam jogando, porquê vai ser tão bom falar na cara desses LIXOS, que eu estou de volta.. Só não fiquem com medo!


Porquê a Malévola aqui não veio para assustar ninguém, e sim para ver que eu estou voltando e com tudo.Então é isso um beijos para meus amigos e amigas e me esperem!!! BEIJOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário