Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Fatos sobre lindotivil (18)

Me desafiaram no habbo então vamos lá seus flops!!
Eu sou ricooooooooooooooooo

(1) Meu nome é Ivan Gustavo.
(2) minha comida preferida é torta de frango.
(3) Eu sou um pouco gordo.
(4) Não sou gay
5 ( Tenho 12 anos)
6 (Sou do signo Aquário Nasci em janeiro dia 21
(7) Adoro bermuda
(8) Minha cantora favorita é Ariana Grande
(9) Minha musica favorita é Dangerous a Woman
(10) Eu sou loiro
(11) sou muito leal
(12) Minha sobremesa favorita é bolo de cenoura com chocolate
(13) um amor ? Julia
(14) tenho um quadrinho em Bits trips.
(15) eu adoro luvas
(16) meu filme favorito de comédia é todo mundo em pânico 1,2,3,4,5 e por ai vai.
(17) eu amo sorvete
(18) Eu adoro meus amigos.


É isso , seus ridiculos vocês me pagam

                                   Bjo na bunda.

                   Obrigado: lindotivil

Beijos estalados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário