Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Estreia de Selfie Da Aline 2° Temporada - (#Burnie AMIZADE QUE CÂMBIOS VIRTUAL NÃO COMPRA)

Olá gente hoje estreia a segunda temporada do meu quadro Selfie da Aline onde eu tiro selfie com amigos do habbo. Quero pedir licença as meus amigos do habbo porque hoje vou tira a Selfie com a minha amiga Burnie: ex viviane.araujo2 conhece ela na minha ex conta Geny@Bela4 fomos sempre muito amigas participamos de varios realitys juntas uma apoiando a outra nunca queremos derruba a outra,nosso objetivos no reality era sempre ver a outra feliz independente de quem fosse ganha. nunca najamos uma com a outra , nunca se vendemos por câmbios de realitys. Nunca ameaçamos uma a outra , TEMOS TOTAL CONFIANÇA UMA NA OUTRA NÃO É ATOA QUE TENHO A SENHA DA CONTA DELA E ELA DA MINHA . PORQUE UMA CONFIA UMA NA OUTRA. SAMOS LEAL UMA A OUTRA. Então como Eu e Burnie: temos toda essa amizade fervorosa e confiança Eu não posso deixa de posta uma selfie ao lado dela. 


Vou de Táxi ♪♫ / Aline e Burnie andando pelo Mundo para fica longe das cobras 🐍



Aos meus amigos de verdade pretendo tira selfie com vários não só a Burnie: como muitos do habbo que eu gosto e admiro , mais hoje eu quis tira selfie com a poderosa Burnie:, Ate o próximo Selfie da Aline.




Obrigada :Burnie por ser AMIGA DE VERDADE em TODOS OS MOMENTOS QUE SEMPRE PRECISEI DE VOCÊ !

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Tamos Kits porque o seu comentário também foi uma grande bosta 😉

      Excluir
    2. Vai ficar postando fotos nesse blog? Me poupe viu rony

      Excluir
    3. Sim eu "Izabela" vou sim e você vai continua comentando dando ibope as minhas postagens porque você esta aqui para isso :D

      Excluir
    4. "Izabela" Você nunca provou ser "Izabela" porque em vez de você postar fotos do habbo, vc não posta uma foto sua?

      Excluir
    5. Continue comentando escravo parou pq? Vamos continue ..... Isso é uma ordem.

      Excluir
    6. Escravo? menos ta bom, MUITO MENOS. seu futuro é ser empregada doméstica, você vai trabalhar pra mim, porque vc é pobre farofenta favelada

      Excluir
    7. Parou porque? não é hora do almoço , vamos continueeeee escravo , sem reclama , vamos comente

      Excluir
    8. Quando aprender a escrever falo com você, farofenta

      Excluir
    9. VAMOOOOOOOOS COMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE , VAMOS TO MANDANDOOOOOOOOOO !

      Excluir
  2. fique quieto magianice, você não é ninguém seu flopado b.o

    ResponderExcluir
  3. Lindas <3 Para a amizade ser mais fortalecida só falta contar seus segredos ;p

    ResponderExcluir