Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Troféu Imprensa 2016 #1 / 2° Fase




Bom assim como o SBT Abriu a 2° Fase nesse ano do Troféu Imprensa nos do TVA , vamos fazer exatamente o mesmo. 


Print da 2° Fase do Trofeu Imprensa do SBT

  1. Tera um Gabarito abaixo onde você vai começa colocando o seu nick
  2. Depois de colocar o nick você vai ver as categoria do oscar que foi mais votada no gabarito anterior cada categoria tem 5 opção e vocês devem vota em uma opção . 
  3. Assim que responde vai clicando em continua ate acaba o gabarito.

Obs: Prencha o nick e vote em todas as categoria se mão sua inscrição é anulada , os 3 mais votado vai para o dia da premiação onde um corpo de jurado vai escolhe entre os 3 o melhor.


ESSE OSCAR NÃO TEM NENHUM TIPO DE VALOR EM REFERENCIA AO PREMIO É APENAS UMA PESQUISA PARA DESCONTRAIR UM POUCO .

Clique no Mais Informação .



14 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK Votem em mim <3 Para melhor Visu, Melhor Apresentadora de quadros <3 recalque do ano, eu ri !! KKKKKKK Esse não precisam votar

    ResponderExcluir
  2. 🌻 Hallsey: Apresentadora, esquecida
    The Mistery: Reality 🌻

    ResponderExcluir
  3. Melhor quadrinho ''Bitstrips'' Universidade friends - lindotivil obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Casal >> Lukas233238 & AlineDivaBBB13
    Reality do Ano >> Drama Total Ilha Pahkitew
    Visual do Ano >> Lukas233238

    ResponderExcluir
  5. Barraqueira: EmmaWood.Ban
    Quadro: Jogo das 3 pistas
    Reality em Quadrinhos: Unisshb
    Votem, <3

    ResponderExcluir
  6. Barraqueiro > ,Meentaah
    Blogger > Menta News
    História Bistrips > Amantes da Noite

    Peço encarecidamente que votem nessas categorias, principalmente na história em quadrinhos pois eu me dedico bastante pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de você não prestar eu votei na história em quadrinho porque as outras eu nunca li!

      Excluir
  7. Ou gente, quem puder votar em mim ficarei muito contente. Quero ganhar, principalmente a do quadro PERFIL DOS FAMOSOS

    ResponderExcluir
  8. Votem Universidade Friends Melhor Quadrinho ou no mentah porque a emma não continua o quadrinho ainda quer competir voltem o historico do blog e vejam
    meu quadrinho é top bjos de lux ƒ

    ResponderExcluir
  9. Lindotivil, sai dessa vive copiando o Unisshb, morre seu viado sujo!

    ResponderExcluir
  10. jura meu bem eu tenho pena de você pelo oque eu sei a Zelda é um personagem bistrips Universidade Friends melhor universidade kiss

    ResponderExcluir