Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Adeus Habbo!!!

Hoje eu entrei no habbo, e fui no meu quarto, der repente entra uma menina ridícula, fake e alto destruída vindo falar que eu tinha cotado meu oficial, então pra começar eu vou esclarecer essa historia, logo que eu fiz meu oficial (TSF valendo 300) eu coloquei varias pessoas, não tão famosinhas, e tinha uma menina lerda la, que diziam que era meu fake, bom eu cansei disso, e pra mim já deu, tudo isso é culpa do chrislove que fica me avaclhando por onde eu vou, falando que eu cotei meu oficial, cansei disso, eu queria ser famosa, mais não assim, ao ponto de vir uma menina que eu nem conheço e vir me chamar de cotadora ( não riam da minha desgraça ) e mesmo que eu tenha feito, eu nunca pediria desculpas, pois sou maléfica. E para todos vocês da grande mídia, seguidores nojentos do twitter , paro todos os criadores das fa  pages feitas com a minha imagem e não me deram nem se quer um centavo e para você ChrisFlop que insiste com a sua materiazinha de merda super invejosa dizendo q eu coto meus oficiais, eu desejo os seguintes sentimentos do fundo do meu coração vao todos se ferrar!
 
 
 
Agora vou falar um pouquinho das amigas.
Bom pra começar vou mandar esse recadinho pra Aline, bom Aline você me ajudou muito desde o começo e vem me ajudando sempre com oque eu preciso, você abriu as portas pra mim, eu so tenho a agradecer, te amo beijos <3
 
Wenbyh - Ai miga nem sei por onde começar, te amo muito, você me faz rir sempre vou morrer de saudades de você <3
 
Manuu - Te amo obrigado por tudo, e desculpe por rir de você na biblioteca, quando você estava com diarreia, e desculpe por falar isso em publico.
 
Nanda - Mona vc é a melhor trava que eu conheço obrigada por existir em minha vida, te amo muito.
 
HallsDeDivagem - Bom, você é chata, ridícula, muito chata de novo, super patricinha, muito vhadia, é por isso que eu te amo...
 
MulequeSolto - Pra você eu desejo todo meu desprezo, pena, ódio e rancor, espero que você continue sendo odiado por todos, beijos <3
 
Gente desculpem por não incluir todos, vou sentir falta de todos, obrigado por todos os lindos sorrisos que vocês proporcionaram <3 ADEUS
 
 
 
 
 
 
 

14 comentários:

  1. Dlondy levante a cabeça você vai para de jogar por causa do Cris??????? Hellow amo você vai mais que ele , ele já inventou uma calunia ao meu respeito e nunca parei de jogar , você vale muito mais que ele , der importância para as pessoas verdadeira e não pessoas como ele , agora enxugue essa lagrimas e volte pro jogo.

    Feliz Natal e um propesro ano novo amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline, mais não tem como ele me caluniou tanto que a notícia já se espalhou por todo habbo, tbm te amo muito, felix natal, dps eu entro pra falar com vcs

      Excluir
    2. Obrigada Aline, mais não tem como ele me caluniou tanto que a notícia já se espalhou por todo habbo, tbm te amo muito, felix natal, dps eu entro pra falar com vcs

      Excluir
  2. Lindas palavras, te amo e feliz natal.

    ResponderExcluir
  3. Para por causa do chirs isso q ele quer para n

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA A MENINA TINHA FEITO A CONTA A 2 DIAS ATRAS, NEM NEGOCIA PODIA. CLARO QUE ERA SUA FAK, ALEM DO MAIS NA PROVA ELA FICO TODA PARADA. AI SÓ QND A MISTERBLOOND FALO: KIKA ELA. VC ANDO NELA.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto drama, tô me sentindo em Maria do Bairro. Pra começar Dlondy querida, a fhake que você tava falando que é minha é da Juvonne (coolju alguma coisa), você sabe muito bem que você cotou seu reality oficial além disso cotou seu evento, você já assumiu então não jogue a culpa pra cima de mim e assuma seus erros gata, se tu quer ficar famosa assim te digo só uma coisa, difícil, mais facil você enfiar um peixe no chu e falar que é sereia gata, não posso nem falar que você cotou que já vem com 7 pedras pra cima de mim, pra mim não passa de uma Baby lo então volte pra sua estante gata que tu ganha mais, ainda bem que você parou de jogar já eu não faria o mesmo. E RonyldeDivaBBB13, querendo falar que iventei calunias só que a sua fhake Alexrocha tá lá querida, acho que não preciso falar muito ao seu respeito pra te colocar no seu lugar, isso que tava faltando, alguém pra cortar suas assinhas e te colocar no seu lugar.

      Excluir
    2. Querido vc me colocar no meu devido lugar? Antes de tudo quem é vc? meu amor não tenho medo de você e sim tenho pena de você que nesse momento deve ta comemorando esse momento de 2 minutos de fama , vc é uma pessoa frustrada que o pouco para vc é muito desesperado por reality show e nunca venceu nenhum de tam lixo que é vc , me colocar no meu devido lugar com sua mentira? vc é tão mentiroso que o tal menino que vc diz ser eu não logava a 5 anos atras e mostrei a todos e todos riram de vc , sobre a postagem que vc mandou o MadameBlua todos me defenderam se vc não viu os comentários todos sabem que vc é uma pessoa desesperada digna de pena . ninguém acredita em vc , vc se humilha para me ate hoje veja quem ta nos amigos de espera " http://imgur.com/t4kvYyG " não sou eu. não faço questão de ter no sole , de ser sua amiga , de fala com vc , tenho tantas pessoas para me preocupa ia perder meu tempo com um who como vc? que é tão desesperado que pedi entrevista e pediu para rebater para ter uns momento fama já q ninguem faz questão de te chama para nada , vc se humilha para me , pro blog , pros realitry , vc é uma vergonha , VERGONHA , Beijinhos da Aline seu Mentiroso asqueroso.

      Excluir
  6. Obrigada vagabunda, vou sentir sdds, vc sempre será minha Chanel Number Five ❤️

    ResponderExcluir
  7. Amei a mensagem pro MulequeSolto! Arrasou KKKKK

    ResponderExcluir