Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Resultado da Segunda Enquete do Reality Batalha das Estrelas


Dessa vez quem venceu foi o grupo Grupo Estrela Rrigel: =o=cleidson=o= , Wenbyh , Mistergabriela1 E por causa disso todos os integrante desse grupo esta imune. O Outro Grupo Estrela Vega: ,EmmilyDiwa.Ban , Julia-pucket , Kelsonlimac.ban , Lukas233238 esta na berlinda e como todos já sabem quem define quem sai são os próprio participantes . Quem sera o Segundo Eliminado?


Como viram tem uma enquete de IP favorecimento no blog que tem ate a EmmaWood,Ban que foi eliminada , Essa Enquete não tem valou nenhum para o reality é apenas para saber seu preferido nada alem disso.

10 comentários:

  1. Aline aqui e a,EmmilyDiwa.ban , bom eu tenho motivos pra votar em todos do meu grupo. O principal motivo e que ngm vota na merda da enquete.. Eu não vou me matar de votar pra da imunidade pra quem não vota.. Meu voto será no LUKAS233238

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Emmy mais sugiro vc entra no Habbo para dar seu próximo votos , por que qualquer pessoa pode se passa por você nos anônimos e se eu acredita vc que vai se dar de mal.

      Excluir
  2. Aeeeeee, está valendo a pena votaarr... Desde ontem votando, e se alguem me ajudou obrigadaa, não sei se meu grupo está votando mais a grande maioria dos votos do meu grupo é meu, e queria agradecer quem votou em mim na enquete de favoritismo, <3

    ResponderExcluir
  3. Estou comentando em anônimo aline , porq perdi minha senha da conta google ..... Então bjs de luz da diva poderossima

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente já irei deixar meu voto lá no hb e segundo, que eu estou votando sim antes que falem merda sobre minha pessoa. Minha parte estou de plena consciencia limpa de que estou fazendo o que posso. Bjs de Luz! ♥

    ResponderExcluir
  5. Dei uns votos no Rrigel apenas por um motivo =o=cleidson=o= super Gostosão, Amo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei q vc era Hetero e julgava a wenbyh por estar gravida rs

      Excluir
    2. a wenbyh é uma vagaba deve nem saber quem é o pai

      Excluir