Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Batalha das Estrelas #2




Vamos ao 2° Episodio do Reality Batalha das Estrelas . Quem sera o 1° Eliminado? Clique em Mais Informação.



Perguntas

Bom isso é uma atividade extra em todos os episodio vou fazer um sorteio onde um participante vai escolhe alguém , para manda uma pergunta quem caiu no sorteio foi EmmilyDiwa.Ban que escolheu a Wenbyh

Pergunta



Resposta



Votos de Eliminação

Como todos sabem a eliminação é pelo votos dos participantes e o grupo perdedor é Estrela Rrigel: =o=cleidson=o= , EmmaWood.Ban , Wenbyh , Mistergabriela1 quem sera que todos os participantes votarão para sai? Vamos ver agora:









 EmmaWood.Ban Não entra no habbo a 4 dias e chegou o prazo do tempo do reality e ela não deu as caras , por esse motivo ela recebe seu próprio voto.


E Sua Estrela termina aqui EmmaWood.Ban





Obrigada Pela Sua Participação EmmaWood.Ban e tenha um Feliz Natal





O Jogo acabou para EmmaWood.Ban mais não para vocês , votem Na Enquete que se encerra Amanha as 12:00 , Beijinhos


16 comentários:

  1. Galine <3 , desculpa eu não comparecer ao reality eu estou aqui na roça na casa da minha vó, n tem internet >.>
    E negrinha fudida (Não tenho preconceito com NEGRAS BONITAS, até porque sou fã da Rihanna) vai tratar esse teu cabelo
    e me esquece meu bem, nem entrando no habbo eu estou você vem me atacar, me chingando me chamando de flopada e falsiane,
    se bem que de vc eu ja esperava. Wenbyh falei algumas vezes, não duvidava muito. Mister tambem é outro né, mas enfim
    vai se fuder. Boa sorte kelson, lukas e os outros participantes e tirem a ,PeddaçoDeCarwão.Ban , irei tentar ajudar
    fazer o que eu posso por vocês, Já a SaciDiwa.Ban, coitada não vai durar muito... Beijoos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas do meu grupo você é a que menos tive contato no meu tempo de jogo...

      Excluir
    2. Garota tu não te enxerga não? TU É NEGRA TAMBÉM SUA ESCROTA DO INFERNO, RACISTA.Cara você tem que aprender muito nessa vida viu? Se acha melhor que os outros em tudo, VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM DERROTA. Tanto é que foi a primeira eliminada. Ela pode ser carvão, saci, mais é melhor que você disso eu tenho certeza.E quem é você pra mandar ela tratar o cabelo? Vai tratar você, não o cabelo e sim sua alma.

      Excluir
    3. Emmily você é linda e está de parabéns por não ter vergonha de seu cabelo e ser feliz por ser quem você é. Queria eu ter uma cor bonita daquela.

      Deus tenha piedade daquela garota!

      Excluir
  2. Emma nem deveria ta de rebatendo ate poorq quem da atenção pra merda e mosquito , eu sei voce esta com inveja do meu cabelo , meu cabelo e black e nao vou mudar pra te agradar nisso.Suas ofensas soam como elogio pra mim , pois o que vem de baixo nao me atinge , entao se nao me atinge nao me importa. Nossa unica diferença e que eu nao tento ser melhor que os outros e diferente de voce eu tenho AMIGOS.. Coisa que voce nunca tera. <3

    ResponderExcluir
  3. Emmaa ja foi tarde... não vou mesmo com sua cara e vai se fuder vc aceite a sua derrota.

    ResponderExcluir
  4. Vamos Reagir #EstrelaRrigel #VamosVotar

    ResponderExcluir
  5. Mister vc nem vota fofo so eu i a Emmily q vota

    ResponderExcluir
  6. Black? Que porra de black é esse emmi? Meu amr, eu n preciso "me sentir" gatinha, aprenda de uma vez, não sou você agr
    faz uma coisa q ja deveria ter feito, me esqueça caralho, eu hein sempre tem que falar Emmawood.ban, q saco crie vergonha
    nessa cara, nao quero graças enquanto eu estiver fora, hein!
    E Mister, nao tem explicação pra vc abrir a boca e falar uma merda dessa, se manque viado desnutrido "nunca foi com a minha
    cara" claro, sou super debochada e fique sabendo enrustidaa, que n vai durar muito tempo, vai tentar fazer a manipuladora
    vai ser esfaqueado, disso eu tenho certeza. Vem me atkando mas eu mandei a "BLACK" se fuder, e mandaria vc tambem pra aprender
    outra coisa n tenho paciência gosto logo de bater, portanto me esqueçam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo sua cor, unica coisa que presta em você Emmily, de resto jogo fora junto com suas mentiras e bipolaridade, sua falsa.
      Tenho amgs sim fofa, até demais, pois quando tomo antipatia querida, sinto nojo, no seu caso, acho que nunca fui com sua cara
      e ainda mais vendo essa cara, mas enfim não te odeio, nisso não tenha duvidas, só acho que poderia assumir erros né
      foi errado eu te xingar sim, lógico mas me atacar sem eu estar ai? Ai fica foda né, acho linda sua cor! Beijos gente

      Excluir
    2. Emma vou comprar um saco de raçao de marca e te dar para comer sua cadelinha? Quem e vc? Em sua escrota fica falando dox oitras pela vor mas ja se olhou np espelho? Em sua urubua aceite nao gosto posso fazer nada vc e uma ridicula apenas isso e nao tem argumentos algum para vim latir comigo e se eucsair ja pisei na sua cara pq ja te eliminei ne vc ja saiu a tempos bjos

      Excluir
  7. A mais escrota saiu. KKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem feito, isso que dá se achar melhor que os outros(Cai rapidinho).
    Quanto aos votos deveriam ser por enquete ou dado, qualquer outra maneira melhor que esse estilo de votação|eliminação. Os participantes são plantas e não votam pela foto e sim por amizade.
    Julia é fake.
    Aline, Assim como você fez na eliminação você deveria postar uma foto nova de cada participante para certas pessoinhas quebrarem a cara com seu fake.




    ResponderExcluir
  8. Votem no time do Cleidson e da MisterGabriela1 feat Wenbyh para ganhar pôs os mais feios estão no outro time(Lukas, Kelson e Julia).
    #CleisonCampeão
    #EmmilyCampeã

    Injusto alguém sair porque os outros participantes 'Não conhecem'. Eu também não conheço vocês e vocês estão ai queridos.

    ResponderExcluir