Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Quem voce seria do filme Mean Girls?

Hoje estarei fazendo quem voce seria do filme Mean Girls que é um filme que eu vi pela primeira vez 4 dias atras e me pergunto porque nunca vi? Amei o filme com personagens super engracadas! Desculpe se nao adicionei voce aqui mas talvez para a proxima! ( Clique no mais informacoes para ver ) Já agora, Nao é sobre aparencia e sim por personalidade.
Cady - Manuu.Ban
Escolhi a Manuu para a Cady porque as duas sao muito engracadas e gostam muito de zoar. As vezes briga com amigos mas sempre briga pela razao e opiniao. 

Regina - AlineDivaBBB13
Tirando a parte de que Regina é do mal. Aline é totalmente igual regina, Estilosa, Ajuda os amigos no que precisa e muito linda e odeia ser desrespeitada se nao vai para briga!! 

Karen - Beth_Greene1 ( eu )
Karen é igual a eu, muita gente acha que nao passa de uma Burra loira mas no fundo é um pouco esperta, é fiel as amigas e é amiga de toda gente na escola e é uma de minhas atrizes preferida! 

Gretchen - Wenbyh(:Lau:.)
Tal como wenbyh, Gretchen é muito engracada, nao gosta de ser mal tratada e é fiel as amigas, nao gosta que pisem no calo, inventem mentiras sobre ela ou sejam falsa com ela. Se fizer ela parte na briga.

Janis - Mario@Garcia ( Morgana ) 
Janis é a pessoa mais engracada do filme, gosta de ter seus direitos e é fiel a seus amigos Cady e Damian e nao gosta de descriminacao e perconceito. É uma pessoa do bem e adora ajudar amigos em horas necessarias. 

Damian - Diva.ga 
Conhecido pela frase " Demasiado gay para funcionar " Damian é um dos meus personagem preferidos, é fiel, divertido e faz de tudo para fazer seus amigos felizes. Odeia perconceito e tal como Diva.ga ele é um zoeiro que gosta de falar sobre as pessoas que nao gosta da escola. soaksoaskoa

Aaron - Felipe(Numeros) 
O Gato da escola junto com o gato do habbo. Que mais desejamos? 
Tal como felipe, Aaron é o gatinho que todas as meninas deseja e meninos tambem. Ele é romantico, fiel e amigo de quase todo mundo. ( Planta ) 

Mals se nao pus voce aqui. Talvez para a proxima. Beijos e até proxima postagem. JÁ AGORA! FELIZ NATAL!  














4 comentários: