Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Batalha das Estrelas #3




Vamos a mais um episodio e mais uma eliminação do quadro.


Os Participantes que ainda resta no jogo.


,EmmilyDiwa.Ban

=o=cleidson=o=

Lukas233238

Julia-pucket


Wenbyh

Mistergabriela1

Kelsonlimac.ban

Perguntas

Bom isso é uma atividade extra em todos os episodio vou fazer um sorteio onde um participante vai escolhe alguém , para manda uma pergunta quem caiu no sorteio foi Wenbyh que escolheu o Lukas233238

Pergunta




Resposta




Votos de Eliminação

Hoje quem podem ser votado são o grupo Estrela Vega: ,EmmilyDiwa.Ban , Julia-pucket , Kelsonlimac.ban , Lukas233238 







Pessoal como eu fiz a postagem as pressas , sem querer não postei o voto do Kelson/Diga.ga e já deletei o prints , ele votou no Lukas.


Sua Estrela se apaga aqui Lukas233238





Obrigado e Feliz Natal Lukas232338





O Jogo acabou mais continua para os outros 6 que vão disputa a ultima enquete me Grupo no TOP 5 Sera Individual cada um por si.
Por Causa do Meu Atraso dessa Vez a Enquete sera encerrada as 16:00 horas.


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Como acabei postando as pressas sem querer não postei o voto do kelson e deletei , ele votou no Lukas.

      Excluir
  2. Lukas como voce pode ver meu voto foi em voce pois querendo ou não você era um forte candidato então não sei se vc vai querer continuar falando comigo pois meu voto te tiro não vou pedir desculpa pois essa e a lei da vida tirar sempre os mais fortes em um reality mas espero que vc continue a falar cmg... bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa mister so rindo de vc me chama pra panela e vota em mim.. na sua fake ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pos eu ia votar na julia vc fico pedindo pra votar no lukas

      Excluir
    2. Fofo desde quando julia e minha faick nao tenho culpa dela tar com raiva de vc pq fica falando calunias ao respeito dela e sum eu te chamei pra panela e quero panela com vc e mais alguns.

      Excluir
  4. Mister, Relaxa! Eu super entendo você, reality é reality e as outras coisas a gente acerta em paralelo! Haaha' Adorei ter participado do quadro com vocês e que vença o melhor :3

    ResponderExcluir
  5. Valeu lukaas, parabéns.
    Mister panela com outro grupo amiga? Então quer dizer que se nosso grupo perder eu rodo?? Estou jogando com meu time que é o Rrigel, ���� inclusive estou dando meu sangue na votação, fiquei com medo agora ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wenbyh fofa ela tava falando pra mim q vc e a mais forte do seu grupo e o lukas era o mais forte do meu grupo ela ja tiro o lukas agr ela vai quere te tirar..fica de olho em

      Excluir
    2. Wenbhy eu tipo quero panela com o kelson do outro grupo pois somos amigos a um tempo mas isso nao quer dizer que n to votando na nossa equipe para a imunidade pq to sim e muito.

      Excluir