Páginas

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Duelo de Estilos #15 Repescagem da Disputa Masculina



Hoje vamos a Repescagem do quadro Duelo de Estilos. Lukas233238 foi para final por ter maios nível de quantidade de vitorias no quadro. e ACaraDaRiquesa: por ser o vencedor mais recente do quadro. A Final sera dividida em duas etapas.


TEMA : BRASIL

Todos eles tinha que fazer o tema representando o pais Brasil. O Brasil que significa:

  • "branco", significa o desejo pela paz
  • "azul", simboliza o céu e os rios brasileiros
  • "amarelo", simboliza as riquezas do país
  • "verde", simboliza as matas (a rica floresta brasileira)

Doritos:25

Destructiva

.:Thallys:..

Diva.Ga

scrood_



Colocação

5° Lugar: scrood_
4° Lugar: Diva.ga
3° Lugar: Doritos:25
2° Lugar:  .:Thallys:..
1° Lugar: Destructiva

DESTRUCTIVA VENCEDOR

9 comentários:

  1. Lukas foi pra final? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma chance pra você poder cotar. MDS que cara de pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detonando Habbo sempre teve essa regra quando a Wenbyh passou da 4 Fase ela já estava na final , mais como ela derrotou todos os participantes não precisei fazer uma final dupla. Mais por que na Wenbyh eu tive essa regra , pq no do Lukas não vou ter ? Só pq você é inimigo dele ? Ou não gosta dele? . Não preciso cota absolutamente nada se fosse para cota Luka venceria todos meus realitys. Querendo ou Não Lukas vencendo ou não Deus que sabe . e nessa temporada apenas um episodio que eu fiz sem jurada , Então se eu sou "Cotadora" Wenbyh e Morgana faz parte da minha gangue de cotação. Passa Bem.

      Excluir
    2. Só a Wenbyh e a Morgana? Gata 'TODOS' os seus amigos que vivem nesses seus quadrinhos fazem parte da sua gangue. SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER.

      SÓ NÃO PERCEBE QUEM NÃO QUER.

      -Detonando

      Excluir
  2. Eu acho muito engraçado esse ódio gratuito contra mim. E o melhor de tudo é que não tem a capacidade de sequer mostrar quem é e discutir como pessoas. Se você acha que qualquer coisa que você diga enquanto anônimo vai me atingir, se engana muito. Precisa de muito nível pra me atingir ainda querido! :) Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente ódio eu não tenho de tu porque nem te conheço.
      Eu não preciso me mostrar para ninguém para expor minha indignação com certas coisas que acontecem e ninguém percebe nesse mundo do HABBO ALIENAÇÃO.
      Atingir você? Mona baixa a bola. Única coisa que tenho a te dizer.
      Nível? Quem é você pra falar de nível? Meu deus, vou até te ignorar.

      -Detonando

      Excluir
    2. De certa forma eu até te entendo. Um cara ganhando as coisas na cotação. QUEM NÃO ESTARIA SE SENTINDO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é de rachar o bico mesmo, Nem volto a te responder!

      Excluir
  3. Não vou mais perder meu tempo , para quem acha que o quadro é cotado , tentei o máximo para justifica , Mais vi que é algo pessoal entre o Lukas e entre a Wenbyh por que ela era atacada também quando participava ou ate eu mesma vai saber , Independente do que eu fale vai continua dizendo que é cotado. Então não vou perder mais meu tempo justificando , vou apenas ignora ache quem quiser que é cotado. Mais a pessoa não tem mente aberta para abre . então estou apenas perdendo meu tempo tentando justifica . estou com minha consciência tranquila . isso que importa , você fazendo o bem vai ser criticada . você fazendo o mal também sera criticada . então a parte de hoje quem acha o quadro cotado pode fala, por que sempre vão fala , apenas não vou mais responder a pessoas de mente fechada. Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor parar mesmo, a cada desculpa uma queima.

      E como você disse, Wenbyh também era criticada quando participava. Então não sou só eu que reclamo? Está vendo? kkkkkkk

      Excluir