Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Duelo de Estilos #13 Disputa Masculina



Vamos Hoje agora na disputa Masculina com rapazes a Wenbyh Não pode esta no quadro , ela teve que para de jogar por causa do aplicativo do habbo não esta pegando muito bem no seu celular no lugar dela coloquei Morgana. e os convidado para a disputa são Lukas233238 e .:Thallys:...


.:Thallys:.. esta desse lado<<<<<<
Lukas233238 desse lado>>>>>>>>

Igreja



Novembro Azul



Natal



Carnaval



Ano Novo



Festa Junina



"EMPATE"

Ouve um empate entre as participantes , por causa disso teríamos um tema a mais para desempata , veja o resultado abaixo:

TEMA 1: .:Thallys:..
TEMA 2: Lukas233238
TEMA 3: .:Thallys:..
TEMA 4: Lukas233238
TEMA 5: .:Thallys:..
TEMA 6: Lukas233238

Tema 7 de Desempate : Chaves


LUKAS233238 VENCEDOR


8 comentários:

  1. Quem vai pra igreja descalço? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma observação é que havia expirado meu HC e eu não tinha notado ainda. ^^ Por isso prossegui com os visuais normais :D

    ResponderExcluir
  3. Aline miga, dessa você não se safou não.
    Agora sim tá na cara que o quadro é cotado!
    kkkkk nem perco mais meu tempo vindo ver os próximos posts sobre esse quadro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dar o tema Chaves e a pessoa se caracteriza de Chapolin e eu que coto? Menos.

      Excluir
    2. Se safei sim no Tema azul o Thally parecia que tava indo numa balada GLBT e todos do quarto tava rindo do visu dele , Ponto por Lukas.
      Eu Sou Baiana e sei como são as roupas do Carnaval o Thally exagerou muito no visual ponto por Lukas.
      Na roupa festa Junina o lukas se saiu melhor o Thally tava mais para Cowbly.
      E no ultimo tema eu dei tema CHAVES e ele foi de CHAPOLIN . não preciso cota nada ainda mais um quadro sem premio.

      Excluir
    3. Como sempre arrumando desculpas esfarrapadas né garoto? Esses seus blogs estão falidos mesmo, fazer oque né? DEIXAR DE VER.

      Excluir