Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Oscar Troféu Imprensa TV Aline 2015 #2




Oscar 2015

Lembra do Oscar 2015 do TV Aline que foi do mês de janeiro a o mês de Junho . Pos agora sera do Més de Julho ate Dezembro. Não Lembra Clique Aqui e veja quem venceu as Primeiras Categorias.

Como sera o Oscar TV Aline? 

Sera assim sera pelo mês de 2015 de Janeiro Ate o mês de Junho ou seja só pode colocar coisas que aconteceu esse ano por exemplo se você colocar no reality Simplo Life do Ricardo!andrey não sera valido por foi um reality de 2013.

Como Funcionara?

Tera 5 jurados para escolhe os melhores de cada categoria e alem disso o troféu internet que é aquele que venceu pela internet (Blog).

Categorias 

São 10 categoria mais seu nick se inscreva e boa sorte e divulgue o blog.


8 comentários:

  1. Votem em mistergabriela1 para habbo travesti melhor blogueira melhor apresentadora de realitys circuito radical melhor reality e E De Casa Habbo melhor quadro de blog

    ResponderExcluir
  2. Esse Oscar nem entrei no habbo pra votar pq seu minha sincera opinião, se eu entrasse estaria cheio de gente pedindo pra colocar nick delas...

    ResponderExcluir
  3. Bom espero que votem ne mim como melhor visual, e como barraqueria porque sempre levo as vezes e quem quiser me comparar com outra coisa coloque bjs..

    ResponderExcluir
  4. Bom eu acho que esse ano eu e o elenco nos superamos, então votem:
    Blogueiro : Hallsdedivagem:
    Aprsentador : Hallsdedivagem:
    Reality : The mistery
    Habbo travesti : Hallsdedivagem:
    Eu iria falar polemica, mas so tive polemica quando me acusaram de habbiana f esse ano, entao nao
    adoro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Melhor apresentador e Melhor Visual: Lukas233238 ♥ Thanks :3

    ResponderExcluir