Páginas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Batalha das Estrelas #7 Grande Final




Hoje iremos saber o grande vencedor do Batalha das Estrelas , Clique no Mais Informação.




Finalistas


,EmmilyDiwa.Ban


=o=cleidson=o=


Wenbyh


Votos dos Eliminados

Hoje os participantes que foram eliminados iram vota nos finalista para quem foi ganhar. Caso vote em uma pessoa ela ganha 300 votos na enquete , em duas ela ganha 150 votos na enquete , em 3 cada um fica com 100 votos na enquete. Veja os votos







Resultado

Wenbyh 1150 votos
=o=cleidson=o= 100 votos
,EmmilyDiwa.Ban 250 votos
Enquete
Veja agora como foi o voto popular.



Resultado


Wenbyh 4760 votos
=o=cleidson=o=  5514 votos
,EmmilyDiwa.Ban 108 votos

Total


Wenbyh: 4760 + 1150 = 5910
=o=cleidson=o= 5514 + 100 = 5614
,EmmilyDiwa.Ban 108  + 250 = 358


Wenbyh Vencedora da Batalha das Estrelas




Parabéns Wenbyh ♥ Obrigada pela =o=cleidson=o= que ficou em 2° Lugar deu seu melhor e ganho muitos fãs . e a ,EmmilyDiwa.Ban essa Nega linda e polemica que ficou em 3° Lugar. 

Feliz Natal ao Finalistas ,EmmilyDiwa.Ban , =o=cleidson=o= Wenbyh



Obrigada a todos que acompanharam o reality e a todos os participantes desejo a todos você um Feliz Natal e um prospero Ano Ano que seja felizes ♥

15 comentários:

  1. Parabéns Laura, mereceu!
    Vai ter segunda temporada em 2016, Aline ?

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA, MENTIRA QUE ESSA MENINA DA ULTIMA FHOTO É A WENBYH. TÃO DIFERENTE :OOO. PARECE ATÉ FAMOSA, XOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooossssssaaaa exagerooooooo, a única diferença é que estou com mauiagem...

      Excluir
  3. Caraca gente, obrigada a todos que votaram, eu achei que ninguém dos eliminados votariam em mim kkkk, obrigada, a Emma, Lukas, Julia, Kelsom e Mister, obrigada mesmo de coração, somos todos vencedores.
    Emmm e Cleiii, parabéns para nós tbm, somoos vencedores, batalhamos juntosss...
    Amei o quadro aline, arrasou como sempre.
    #EstrelaRrigel #DeuRrigel #EmmaMisterCleidsonWenbyh
    #FechamosRrigel

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUE RAIVA ALINE COTANDO NOVAMENTE PARA A SUA AMIGA WENBYH COMO FEZ NO DUELO DE ESTILOS ELA ACHA QUE O POVO É BURRO? SEMPRE AJUDANDO SEUS AMIGUINHOS NO QUADRO E NOS OSCAR , SINCERAMENTE VC MERECE MORRER ALINE SUA DESGRAÇADA PARA DEIXA DE FAZER OS OUTROS DE IDIOTAS , NOJO DE VC SUA VADIA , VIADO NOJENTO VAI PRO QUINTOS DOS INFERNOS TO TE ODIANDO CADA VEZ MAIS , VIADINHO PAU NO CU . COTADOR NOJENTOOOOOOOOO QUE ODIOOOOOOOO ERA PRO CLED VENCER ELE GANHO A ENQUETE MAIS VC FEZ UMA FORMA PARA AJUDA SUA AMIGA NE SUA COTADORA BARATAR? ENFIA ESSE QUADRO NO SEU CU VIADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que suas belas palavras que você para minha pessoas , retribuo suas belas palavras , das suas palavras eu faço as minhas para você , Feliz Natal.

      Excluir
  5. Parabéns Laura !!
    Bom Quero agradecer a Todos que Votaram, principalmente as pessoas
    que viraram Noite comigo ( Elaine, Emanuel e Ivone), olha ai pessoal, só perdemos porque Existia uma ''forma'', Segunda Etapa, que na qual eu Não concordei mais Respeitei, Fomos 700 Votos na Frente, isso Prova que fomos mais Fortes <3, Laura parabéns, afinal os fins justificam os meios ;)..

    Até mais Fui ;)

    Se quiser me add no Habbo, ta ai em cima meu Nick !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Robert pela sua participação você foi guerreiro reconheço seu esforço também ganhara premio.

      Excluir
  6. Que nojo, quadro cotado.
    Cara de pal você viu Aline

    ResponderExcluir