Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nada Alem da Verdade com Vitoralves-2 #6




Bom Pessoal Hoje o nosso Convidado do quadro Nada Alem da Verdade é o Vitoralves-2 que aceitou o desafio de ser testada pela Maquina da Verdade para saber se ela esta mentindo ou não.


Para saber se ela mentiu ou não Clique no Mais Informação.




Apresentação



Pergunta Numero 1° : vitoralves- 2 você já teve vontade de se acerta com a Manuu.ban e para com essas brigas diárias?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Vitoralves-2 Fica com 25c

Pergunta Numero 2° : Vitor você fica atacando o messi:.. por ser orfã de pai você não acha sua atitude bastante cruel?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Vitoralves-2 Fica com 25c

Pergunta Numero 3° : Antigamente você tinha uma antipatia pelo jefferso5724 fora do comum você tinha inveja dele?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Vitoralves-2 Fica com 25c

Pergunta Numero 4° : Vitor você tem fama que namora o jc2709 , não gosta de atitude racista mais quando briga com uma pessoa homossexual faz piada e ataca a homossexualidade deles , vocês não esta sendo hipócrita e preconceituoso?



Essa Resposta é : FALSA
Vitoralves-2 Perdi 5c


Pergunta Numero 5° : Você disse na roleta da Morte que não usou maconha depois negou e disse que usou mais não poderia fala , você usou ou não usou?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Vitoralves-2 Sai do Jogo com 20 Câmbios

Despedida




31 comentários:

  1. não gosta do meu reality mas não tira ele da boca... em todas entrevistas da veronica sou citada, não sou banana pra ficar na boca de macaco não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu animal quem fez as perguntas foram ela seu jumento quadrado do caramba.

      Excluir
  2. Não me pagou nadaaaaaaaaa #AlinePilantraaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse complo que todos fazem com o Vitor de chama-lo de Veronica é tão sem graça, não aguento mais ler isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao aguento mais ver teu nariz de tucano e falo com vc todo dia

      Excluir
    2. Primeiro que no habbo ninguém ve rosto de ninguém não e quando voce por a cara no sol venha me dirigir a palavra TÁ, bye kid

      Excluir
    3. Eee também nao falo com vc todo dia ate pq n vou fica com quem adora fala de mim por tras

      Excluir
    4. Apois viu KUD? tabem nao aguento mais ver você chamar a Leonora de Juradir ;)))

      Excluir
    5. Eu chamo ela disso tem umas 2 semanas, e mal falo isso me poupe

      Excluir
    6. Tenho que concordar com o Kud, acho ridículo tbm

      Excluir
    7. Olha a Baleia já babando a Kud , por que João não esta entrando já quer volta a fala com Kud para chupa a rola dele , Baleia Babona. Quem é você para concorda em algum "UMA VIRGULA" Vale mais que você então xiu ai.

      Excluir
  4. Kud humilhando o Halls barriga de cadela prenha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor boatos que vai sair uma nova coleçao no habbo de selva onde tem os turistas e os macacos... quando chegar um vou chamar azamiga pra tira fotinha commm vccc *--* #bff #chupschupsdepetroleo

      Excluir
    2. E você também quando vão tirar selfie com uma marmota
      #Marmota #BarrigaDeCadelaPrenha

      Excluir
  5. Vitor so foi ao quadro pelo dinheiro e ainda levou patada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI #Pew Pew # Vrah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só,pra começar o quadro é uma propaganda enganosa,e segundo que você deveria deixar de me stalkear,você fica 13 horas logado no Habbo,deveria procurar algo pra fazer a não ser comer dormir e ficar 13 horas na frente do PC.

      Excluir
  6. Aline sua louca porque vc faz um quadro valendo câmbios se não paga? Caloteiraaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,logo ela que é dona da patrulha do consumidor #AlinePilantra

      Excluir
    2. fala isso mas na final do seu reality calotou 3c da mesma

      Excluir
    3. Querido loucaa eu não sou , eu sou sinsera , REALMENTE EU NÃO PAGO AOS PARTICIPANTES. ISSO É SÓ UMA SIMULAÇÃO AMOR. Todos os participantes do quadro sabem que não tem pagamento os participantes e os jurados , o vitor ta de graça ou se não ele ta fazendo isso para quem sabe assim eu dou o dinheiro para ele paga o HC Dele.

      C A N S E I

      E quem é você para me chama de caloteira , é melhor olha seu imbelinho gordo para quando for levanta o dedo para me , se toque.

      Excluir
  7. é o que a Kud, disse... já está chato, mas só que não é só Halls e Manu que provoca, aqui não pode ter sido ele mas eu ja vi em outras ele provocando, ou seja, os três partilham o mesmo pecado.
    Ps : Se manu vier com graça, falando que chamo o LEO de Jurandir, só um aviso, TENHO moral até porque não menciono ele toda hora em comentários de Blog, nem eu e nem Kud.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ligo para isso,isso só mostra o nível de futilidade deles,até no reality da Aline que a Manuu é "Ajudante"(Não serve pra nada,só para atrapalhar)ela fica toda hora me xingando no sussurro e me mutando,é tão covarde que não fala na cara..

      Excluir
    2. quer bancar o roberto justus mas na hora de atacar a leo é a primeira né? me poupe

      Excluir
    3. Filha, eu so ataco, quando ela me ataca, diferente de vc, que vive brigando por blog ne fofa ? se toca, hipopotama

      Excluir
    4. Wenbyh arrasou na hallsdehipopotamagem

      Excluir
    5. Isso mesmo,esse hipopotamo e sempre o primeiro a comentar arrumando briga a prova viva está acima...

      Excluir
    6. Viro zoológico isso aqui? Vaca, baleia, macaco... Eu e manu as visitantes

      Excluir
    7. Halls,você não cabe no Zoológico,você é uma mistura de Marmota+Gazela+Hipopotamo+Ratazana=HallsDeDivagem

      Excluir
    8. Vitor mano, cala a boca, que a treta é comigo, assim não tem como te defender.
      Halls hipopotamo tem no zoologico, e mais uma coisa, VACA não tem em zoologico, nem BALEIA, vai estudar gato. e Outra entra na porra do habbo

      Excluir
    9. vou entrar na porra do teu rabo e enfiar este vitoralves nele ai vc caga e ele sai e vc da descarga

      Excluir