Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Talk Aline com Manuu.ban #2



Hoje o Talk Aline com a Participação de Manuu.Ban . Veja alguns tópico da entrevista de Manuu.Ban Abaixo:

Manuu.Ban Acusa Matheus17405 e Vitoralves-2 de Homossexuais Encubados
Ele (Jefferso5724) tem cara de quem tem pau pequeno ( Sobre o Tamanho do Orgam masculino de Jefferso5724)
Manuu.Ban faz Declaração BOMBÁSTICA sobre Leo321859 e Wenbyh

Clique no Mais Informação.





BATE PAPO
Um pequeno bate papo com o artista.


Obs: Manuu.ban também ira construir a final do Duelos de Fotos do HDA





Por dentro da sua Intimidade
A Celebridade fala um pouco da sua intimidade



#ProntoFalei
Momento que o Convidado solta o Verbo



Despedida e Revelação Bombástica
É A Hora de dar Xau


11 comentários:

  1. Gata... Voce é ridícula
    tenho cara de quem vota em enquete livre?
    se o reality inteiro foi por provas e eu fui bem, vc acha que eu vou votar numa enquete flop? se toca eua invejosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manuu, que audácia é essa sobre minha pessoa?
    Não gostei. Vou começar a te cortar pelo habbo.
    -brinks.
    Sobre a questão de ter 'pau pequeno', você nunca experimentou para saber. E de qualquer forma, não vai experimentar, só ficar no desejo, kkk.
    Adorei, merecia mesmo ter ganho. Mentira, kk.
    Enfim...
    Ótima entrevista, parabéns pelo quadro, Line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANU PISADA

      Excluir
    2. Cala sua voca Hallsdedivagem a entrevista é minha ou sua?

      Excluir