Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nada Alem da Verdade com Wenbyh #2




Bom Pessoal Hoje a nossa Convidada do quadro Nada Alem da Verdade é a Wenbyh que aceitou o desafio de ser testada pela Maquina da Verdade para saber se ela esta mentindo ou não o Jogo começa da seguinte Maneira:



Para saber se ela mentiu ou não Clique no Mais Informação.




Apresentação




Pergunta Numero 1° : Qual foi o motivo da sua separação com o jefferso5724?




Essa Resposta é : FALSA
Wenbyh Perdi 5c

Pergunta Numero 2° : Você era BBF da Leo321859 e por causa de um reality você como a odiar ela , se fez de amiga dela no reality do ,Meentaah e deu o troco , então por que você odeia tanto a Leo321859? Você não conseguiu supera a suposta najação de Leo321859 ate hoje?




Essa Resposta é : VERDADEIRA
Wenbyh Fica com 20c

Pergunta Numero 3° : Você pediu ao Matheus17405 para fingi um namoro fake para o JC2709 não dar mais em cima de você por que é negro . Numa brincadeira você se recusou fazer boquete no Vitoralves-2 que é negro . Você fez isso por que eles é negro e você não namoraria um negro?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Wenbyh Fica com 20c

Pergunta Numero 4° : Você namorou com o jefferso5724 e muitas pessoas dizem que ele é gay incubado durante esse namoro que você teve com ele , você acha que ele teve sinais de gay?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Wenbyh Fica com 20c

Pergunta Numero 5° : Você que é uma pesosa que sempre que unir e deixa o perdão com as pessoas , você perdoaria o Especial64 por ter falado da sua filha?



Essa Resposta é : VERDADEIRA
Wenbyh Sai do Jogo com 20 Cambios

Despedida



6 comentários: