Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Estreia de Talk Aline com ,EmmilyDiwa.Ban



Hoje é a Estreia de Talk Aline com a Participação de ,EmmilyDiwa.Ban para estreia com chave de Ouro. Veja algumas frase da ,EmmilyDiwa.Ban Abaixo:


Bem Elaborado mas poderia sair melhor ( Sobre o Reality da Manuu.ban )
Ele disse que não admitia faltas ( Sobre Acusação de Cotamento para Naridivalinda no reality do Adaptou)
Daria pro Jefferso5724 ( Sobre se faria sexo com alguém)

Clique no Mais Informação.



BATE PAPO
Um pequeno bate papo com o artista.





Por dentro da sua Intimidade
A Celebridade fala um pouco da sua intimidade


#ProntoFalei
Momento que o Convidado solta o Verbo



Despedida
É A Hora de dar Xau


17 comentários:

  1. Respostas
    1. Que foto fake ridicula é essa Gabriela? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. ''Selva Habbiana'' ,o nome é Perdidos na selva viu fofa

    ResponderExcluir
  3. Aline amei o quadro , amei tambem a oportunidade de ter sido a primeira a fazer parte desse seu novo trabalho , que vai ser um sucesso pode apostar.

    ResponderExcluir
  4. Olha manu, a vagabunda querendo arrasar a gente, vamos pegar ela pelos cabelos. Kkkkkk brinks
    Parabens amg pela entrevista.

    ResponderExcluir
  5. ai nao pega nos meus apliques nao pfv kkk , preciso deles pra trabalhar na vila mimosa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    obrigada amiga <3

    ResponderExcluir
  6. Kelson eu que nao falo com voce ? voce que ficou metido naquela conta '' rudicula '' e nao fala com ninguem. Forçar simpatia com os outros nao e do meu ser e nao combina comigo.. so isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem força simpatia com os outros e do meu ser.

      Excluir
    2. entao pronto , so falo com quem fala comigo. se quiser fale cmg , fale se nao quiser tbm faz pouco caso.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O jeff nao foi expulso,foi eliminado, e eu faltei hoje pois estava imune, menos viu, bem menos

    ResponderExcluir
  8. Acho que quem tem que ficar bem menos aqui voce queridinha. Primeiro que nao estou falando de hoje , ontem voce havia faltado e ele nao te expulsou , sendo que o mesmo disse que nao admitia faltas que se nao era emediatamente expulso. No seu caso nao foi o dessa forma , voce , NascereiBan faltaram sem jusficativas e nao foram expulsos , porq sera em ?

    ResponderExcluir
  9. Ta me comparando com você? to morta

    ResponderExcluir
  10. Naridivalinda , longe de mim me querer comparar com alguem que nao vale nada feito voce , estamos falando aqui de direitos iguais , correto ? Não vou ficar debatendo com voce uma coisa que ao meu ver esta errada , fica sua opinião contra a minha.E é isso gata , agora cabe a voce aceitar ou nao , entendeu ?

    ResponderExcluir
  11. Vou ser bem curte e grossa, nao sei quem você é, e pelo visto você é apenas mais uma alienada que mantem uma determinada opinião sobre alguem só pelo que escuta por ai, então irei me retirar pois como disse antes, não tenho nada a esconder.

    ResponderExcluir
  12. Pra começar antes de voce querer fala merda. Eu não mantenho opiniao formada pelo que eu estou e sim pelas injustiças que eu vejo. Se um '' apresentador '' de um reality diz que se alguem faltar nao importa o dia e nem a justificativa estaria fora , entao poorq quando voce faltou antes de ficar '' imuni '' voce nao foi expulsa ? so acho que ai ha sim controversias meu amor, nao to querendo te julgar , jamais julgarei alguem ate poorq quem tem telhado de vidro nao atira no telhado de ninguem , nao e mesmo ?

    ResponderExcluir