Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

RECORD DESISTE DE APRESENTAR 'A FAZENDA 9'

O reality rural não vai ser mostrado em 2016 e já tem muita gente nas redes sociais protestando para que a Record mude de ideia.



Em 2015 a Record anunciou um reality rural repleto de novidades. Prometeu mudar o apresentador, a dinâmica e muito mais, porém, a única mudança foi mesmo em relação à apresentação do programa e mesmo assim foi muito criticado porque o público logo percebeu que Britto Jr. era a cara da "Fazenda" e Roberto Justus, por mais esforço feito, não conseguiu mostrar que é um bom apresentador para atração deste estilo.
Apesar dos pesares, a Record ficou satisfeita com o trabalho de Justus e o empresário já tem um novo trabalho pela frente, é mais um reality show, que recebeu o nome de "Power Couple".
A atração vai reunir casais e promete conquistar um novo público. Apesar de ainda não ter data de estreia, é uma das principais apostas da Record para este ano.
Na última terça-feira (26), a Record realizou um evento em São Paulo e confirmou o "Power Couple", mas nem deu pistas de quando poderá ir ao ar. Certeza mesmo é somente quanto ao apresentador, que será o Justus.
Alguns famosos até já estão sendo convidados para participar do programa, entre eles: Maurício Maniere e esposa, o cantor Jairzinho e esposa, entre outros.
E por causa disto e algumas outras coisinhas mais, a Record resolveu deixar de lado "A Fazenda", pelo menos por enquanto. A intenção da emissora é ver se o "Power Couple" dá mais retorno financeiro que o reality rural.
Uma certeza a emissora já tem, que é o fato deste reality dar muito menos trabalho que "A Fazenda" e só isto já é um grande ponto a favor. Se Roberto Justus ajudar a Record a conseguir bons patrocinadores e a atração for melhor financeiramente falando, então o reality rural estará enterrado definitivamente.
Por enquanto, a emissora vai deixar sua programação assim, sem "A Fazenda 9" e com o novo reality para Roberto Justus.
Dependendo da audiência e do retorno financeiro dos anunciantes, "Power Couple" continua, mas se não agradar, em 2017 "A Fazenda" volta.
Os fãs do reality não estão gostando nem um pouco e prometem protestar muito no Twitter durante a apresentação do novo reality.
Você vai sentir falta da "Fazenda" ou acha que é bom tirar o reality da programação por alguns anos? 
                         Eu não gostei, Quero AFazenda 9 Sim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário