Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Nada Alem da Verdade com AlineDivaBBB13 #5




Bom pessoal hoje não vou fazer o Nada Alem da Verdade Eu (AlineDivaBBB13) não irei apresentá-lo e sim a Manuu.Ban Por que Hoje eu vou Participar serei convidada e a entrevista esta bem polemica , curiosos para saber se eu mentir ou não? 



Para saber se ela mentiu ou não Clique no Mais Informação.




Apresentação




Pergunta Numero 1° : Aline , no reality A Fazenda Famous todos sabemos que foi Messi que pediu o feat , e dava para perceber que você não estava muito animada, você realmente queria realizar o reality como Messi queria?


Essa Resposta é : VERDADEIRA
AlineDivaBBB13 Fica com 25c

Pergunta Numero 2° : Aline você foi muito amiga do Menta , e hoje em dia são inimgos declarados , você não tem um pingo de sentimento bom pro ele ainda? voltaria a ser amiga dele?

Essa Resposta é : VERDADEIRA
AlineDivaBBB13 Fica com 25c

Pergunta Numero 3° : Aline , você gosta da Dessa e da Wenbyh , e as duas são inimigas ... Qual delas você prefere?

Essa Resposta é : FALSA
AlineDivaBBB13 Perdi 5c

Pergunta Numero 4° : Aline , em um comentario do seu blog, Menta diz que você implorou para fazer um feat com  "BBB Blindado" e verdade? você chegou a esse Nivel? realmente foi um fantoche para o reality e deixou ele fazer tudo?

Essa Resposta é : VERDADEIRA
AlineDivaBBB13 Fica com 20c

Pergunta Numero 5° : No Reality do Menta BBB 1 , Na fnal você e a Leo321859 tiveram mais de 200 votos cada e em uma enquete IP , e as pessoas lhe acusam de burlação e você diz ate hoje que nunca burlou nada , você realmente nunca burlou?

Essa Resposta é : FALSA
AlineDivaBBB13 Sai do Jogo com 15 Câmbios

Despedida



6 comentários:

  1. A pessoa diz que sou a 2° pessoa que ela mais gosta ( Todos sabemos que a 1° é a lucimar... a não ser que menta esteja certo e a Dessa é a lucimar), que é minha amiga a mais tempo, e blá blá blá, ai a hora de escolher, fica fazendo cu doce #ParaQueTaFeioALine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de ter dito isso , emfim... Sempre disse que era a Lucimar a primeiro pessoa que eu mais gosto. Ate por que se for acredita em tudo que ,Meentaah e JoãoLopis fala eu sou fake da Blah por que ate dias atras eu era fake dela kkkkkkk.

      Excluir
  2. É, vc n lembra pq eu sou louca e acabei de inventar, essas pessoas que falam as coisas e depois bancam a sonsa, so por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou bancando a sonsa , realmente eu não lembro , me desculpe amor. mais é a verdade.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gente da close quando a aline assume que burla enquetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burlei uma Enquete e não "ENQUETES" não me chamo Meentaah , NandaLopis.Ban , CachorroFrio. e etc....

      Excluir