Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Estreia de Nada Alem da Verdade com Manuu.Ban #1





Bom Pessoal Hoje é a Estreia de Nada Alem da Verdade onde a nossa primeira convidada Manuu.Ban aceitou o desafio de ser testada pela Maquina da Verdade para saber se ela esta mentindo ou não o Jogo começa da seguinte Maneira:



Manuu.Ban entra no jogo com 25 Câmbios a cada mentira Manuu perdi 5 câmbios. São 5 Perguntinhas apena 5 perguntas mais bem pesadas ate por que ela não vai leva 25 Câmbios assim no mole né gente? Para saber se ela mentiu ou não Clique no Mais Informação.





Apresentação

Pergunta Numero 1° : Você disse no quadro Talk Aline do TVA Que dos meninos do habbo chuparia o "Passarinho" do Jefferso5724 e ele rebateu dizendo que você jamais chuparia o "Passarinho" dele , você se sentiu Humilhada?

Essa Resposta é : FALSA
Manuu.Ban Perdi 5c

Pergunta Numero 2° : Manuu existe uma lenda urbana que seu cabelo é duro , o seu cabelo realmente é duro?


Essa Resposta é : FALSA
Manuu.Ban Perdi 5c

Pergunta Numero 3° : Manuu se o Navio Afundasse e você tivesse a oportunidade de salva entre Leo321859 , .Victoria:.. e Wenbyh apenas 1 delas quem você salvaria e quem morreria?


Essa Resposta é : FALSA
Manuu.Ban Perdi 5c

Pergunta Numero 4° : Manuu você é inimiga fervorosa de Matheus17405hop e Vitoralves-2 você já inventou alguma mentira sobre eles ou falsificou algum print sobre eles para denegri a imagem dele ou colocarem alguém contra eles?


Essa Resposta é : FALSA
Manuu.Ban Perdi 5c

Pergunta Numero 5° : Manuu você e a Messi:.. já foram grandes Inimigas e Grande Amigas qual é o verdadeiro sentimento que você senti pela Messi:..?


Essa Resposta é : VERDADEIRA
Manuu.Ban Sai do Jogo com 5 Cambios

Despedida

8 comentários:

  1. Sou muito interessante, sim. Sorry, Manuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim jefferso em nenhum momento disse que você não era interessante, dos meninos do habbo acho vc o mais interessante mais não chuparia , porme tive que escolher um

      Excluir
  2. É impressionante quanto você tem criatividade pra criar quadros, Rony!

    Menta aqui gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabela querido.

      Não precisa se identifica em todos os comentários ate por que a unica pessoa que faria uma conta com um nick horroso como esse seria apenas você.

      Sim tenho muita criatividade diferente de você que no lugar do Cérebro tem um Melancia na cabeça e só pensa em come , come , come . Beijinhos...

      Excluir
  3. Depois me chamava de mentiroso quando eu falava que me contaram que o Cabelo dele é duro, pq não assumira logo?

    ResponderExcluir