Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Eu Sou Assim na Realidade #3




Vamos a mais um Eu Sou Assim na Realidade onde vamos ver mais 3 habbianos como ele são na realidade , curioso para saber quem é?.Mais Informação para ver a matéria.




Wenbyh



Wenbyh mandou mais uma foto e nela esta demostrando que esta gravida e não morta aproveitando um sol com um biquini todo colado. ( E Logico vendo os boys de sunga branca rsrs) . E Caso alguem queira manda outra foto pro Eu Sou Assim na Realidade não tem problema.


Messi:..


Messi:.. deixando o seu charme nessa foto , Messi:.. tem cara que é selvagem na cama que joga na parede e faz um estrago , Adoroooooooo


,EmmilyDiva.Ban

Emmily a Nossa Barbie Morena do Habbo mostrando a sua Beleza com um vestidinho todo colado no corpo louca para tira ele e dar pro primeiro macho que a ver na frente. Nossa Simone Sampaio do Habbo.


Quem sera os Próximo a Participar do Eu sou assim na Realidade ? Você quer participar desse quadro e mostra como você é na real? Clique Aqui e se Inscreva. Beijos

29 comentários:

  1. varias pessoas que querem se mostrar pena que ngm da chance, e aline bota 3 que todos ja viram em milhares de fhotos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não se inscreve me diga quem são que eu corro atras.

      Excluir
    2. Uai madame te adoro, mais... Se as pessoas quisessem de mostrar, ela se inscreveriam uai, se nós 3 fomos expostos milhares de vezes e porque gostamos certo ? Mais não me leva a mal... porque você não se inscreve ?? Porque do jeito que você fala, é você que quer uma oportunidade, desculpa a sinceridade, mais eu acho que nós devemos pensar bem antes de falar né ? Não me leve a mal, você se expressou, e eu me expressei.

      Excluir
    3. O que eu acho é o seguinte , se as pessoas realmente querem tbm se mostrar e só elas se inscreverem , poorq pelo que eu sei o site dá pra todos acessarem se inscreve quem quer. Concordo com tudo com que a wenbyh disse , eu amo me mostra e se tem uma oportunidade pra isso poorq nao aproveita-la ? Se mostra tbm madame , aproveita que o mundo e rosa e as bixas estão dominando tudinho..

      Excluir
    4. Não generaliza, é apenas minha opinião.

      Excluir
    5. Cala essa boca wenbyh , quem sabe aqui sou eu. Ja te disse que voce deve me obedecer se nao vou te por no olho da rua. kkkkkk

      Excluir
    6. Eu ja me mostrei queridinhas, e não vou me mostrar dnv coisa que todos ja me viram... eu acho que um quadro desse é de conhecer pessoas novas que nunca viram na real

      Excluir
    7. Eu acho que se as pessoas quisessem, ela se mostrariam uai, se elas n quer n tem o que fazer, né ? Eu em

      Excluir
    8. Emmily, tem dinheiro nem pra se sustentar, coitada.

      Excluir
    9. Enfim Uenbi está pronta pra ser a menina do ultimo gif na bateria... kkkk, brinks... xomkada com sua barrigan

      Excluir
  2. Nos três arrasando. Wenbah linda grávida

    ResponderExcluir
  3. wen amg eu falei pra vc q n gostei da ft jkk ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxiii, você disse que estava parecendo uma porca suja, não que estava feia aushsusahusahsua Hopopotama

      Excluir
  4. A mais cobiçada , wenbyh sua cachorra da pra parar de ser tão linda assim ? Gente esse eu sou assim na realidade so tem pessoas lacradoras e eu adoroo..
    #FaçoaMessiVirarHomemem1Segundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda ? so vejo uma baleia encalhada na areia da praia

      Excluir
    2. Obrigado pelos elogios Emm.
      Halls Hipopotama.

      Excluir
  5. Wenbyh baleia encalho na areia da praia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. WENBYH AMIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ASSIM NÃO TEM COMO TE DEFENDER, AGORA SIM DESCONFIO QUE VOCÊ E HOMEM ESTOU JOGADA NA GRADE MULHEEEEEEER
    PELO MENOS O JEFFERSO ASSUMIU? PROCESSA ELE AMIGA PRA GANHAR MILHOES! Beijocas e Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Agora eu desconfio que vc e homem " KKKKKKK sua loca, n te entendo.
      Obg, felicidades tbm.

      Excluir
  7. Os peito de vaca quase vazando do biquíni da wenbyh kkkkkkkkkkkk
    Porém arrasou ta gata

    ResponderExcluir
  8. Expectativa : Pequena Sereia
    Realidade : Wenbyh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Sobre halls :
      Expectativa : Barbie
      Realidade : Glória de Madagascar

      Excluir
  9. Wenby vadia. Coitado dessa criança
    Messi Marginal. Cara de rato kkk
    Emmily globeleza

    ResponderExcluir