Páginas

domingo, 4 de outubro de 2015

2 Dedos De Prosa com Kud.@ #2



Hoje o nosso 2° participante do quadro 2 Dedos de Prosa com a Polemica Kud.@ que tivemos um belo papo , a frase destaque dela:

"Ninguém chega aonde está sem mérito"

Clique no Mais Informações para ver a entrevista





Perguntas

Fama: Kud;@ como você ficou famoso no habbo hotel? e quando você percebeu que era famoso no habbo?

RacsDiva e cia...: Kud.@ o que fez você ser amigo da racsdiva e dos seus amigos? como era a convivência entre vocês? e por que vocês brigaram?

Foto Nu: Kud.@ por qual motivo você tirou uma foto nu e outra de cueca mostrando o volume por 5c? Se Arrepende?


Novo Reality: Kud.@: Nos conte do seu reality novo que você vai fazer por 500c.



Adjetivos

RacsDiva: Maluca
,Meentaah: Diferente
Gaby.Lindiunhah: Esquisita
Messi:..: Enjoada
Jefferso5724: Falso
Teeus: Parceiro
Manuu.ban: Cobra
Lesmaxy: Iludido
JoãoNeves.Ban: Iludido
AlineDivaBBB13: Verdadera


Despedida


6 comentários:

  1. Vc tem que me colocar nesses adjetivos né querida.

    ResponderExcluir
  2. Kud.@ - Sínico, entre muitos outros adjetivos. Depende da bipolaridade que ele está enfrentando no dia. Entretanto, apenas vim deixar o recado. Porque realmente, o adulto não cansa de ver meu nome, e já vai falando. Abraços, adulto.

    ResponderExcluir
  3. Kud.@ - Sínico, entre muitos outros adjetivos. Depende da bipolaridade que ele está enfrentando no dia. Entretanto, apenas vim deixar o recado. Porque realmente, o adulto não cansa de ver meu nome, e já vai falando. Abraços, adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai jefferso vc nao cansa de fazer isso n? eu nao citei seu nome a aline falou e infelizmente tive que responder mas se dependesse de mim, com certeza eu descartava seu nome dessa entrevista, e tbm n adianta ficar pagando de nerdão sendo que escreve xará com ''Ch'' e ''abrido''

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKK a amiga que ofereceu 5c pra nud inicialmente foi euzinha
    Eu nao sou cobra nao querida ROE TUDO

    ResponderExcluir
  5. Olha aqui Jefferso voce nao ia parar de jogar? Seu viado de merda fica entrando nos blogs pra criticar quem não gosta de você vai viver sua vida idiota, ninguem mais se lembra de voce

    ResponderExcluir