Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Duelo de Estilos #7 Repescagem



Vamos a o 7° do Duelo de Estilo onde hoje sera uma repescagem com todos as eliminadas do 6 programa anterior quem vence a repescagem vai para final enfrenta a Wenbyh.


TEMA : BRASIL

Todas elas tinha que fazer o tema representando o pais brasil. muitos erraram colocou representando o brasil que significa:

  • "branco", significa o desejo pela paz
  • "azul", simboliza o céu e os rios brasileiros
  • "amarelo", simboliza as riquezas do país
  • "verde", simboliza as matas (a rica floresta brasileira)
  • Fizeram um monte de Cagada , fizeram políticos , jogadoras de bola... , poucas se sobre saíram , veja:

MisterGabriela1

MadameBlua (Mboy-yaguinho)

SambandoSemCair

Manuu.ban

Messi:..

HallsDeDivagem:


Colocação

6° Lugar: Manuu.ban
5° Lugar: MadameBlua (Mboy-yaguinho)
4° Lugar: MisterGabriela1
3° Lugar: Messi:..
2° Lugar:  SambandoSemCair
1° Lugar: HallsDeDivagem:

HALLSDEDIVAGEM: VENCEDORA

8 comentários:

  1. Que horror eu fiquei em 4 lugar to e morta

    ResponderExcluir
  2. travesti nao sabe se vestir mesmo olha esses dai

    ResponderExcluir
  3. Hahaha valeu amiga, eu vou parar de jogar, mas me chama quando entrar.

    ResponderExcluir
  4. Para mesmo pq vc correr de mim todo dia, n da pra te defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa achei q vc tinha parado de jogar por 2 meses, mas esqueci que a Paola é sua fake..

      Excluir
  5. Messi se diz tão linda e se veste assim? Pisada KKKKKKKK

    ResponderExcluir