Páginas

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Homenagens Com Messi:.. #5


Hoje iremos a mais um dia do quadro Homenagens e nossa primeira escolhida é Messi:..

Nome Habbiano: Messi:..
Nome Verdadeiro: Bruno Mirando
Opção Sexual:  (????) Hetero (????)
Idade: ...
Uma Frase: ---


Quem é Messi:..?


Messi:.. ficou conhecida pelo seu jeito espontâneo de ser , verdadeira , safada , determinada e alegre.

Messi:.. ficou conhecida como?


Imagem relacionada

Ficou conhecida apos participar de um reality da Lucimarsvv.

Messi:.. é cantora


Messi:.. é cantora de realitys oficias ela sempre canta e arrasa nas finais.


Messi:.. Participou de 8 edições da Fazenda Blindada e venceu uma delas

Messi:.. Participou da 5° e 6° edição onde causou bastante e venceu a 8° edição do reality . 

Messi:.. tem um reality de grande sucesso que é o Big Brother Famous

Messi:.. tem um reality de grande sucesso que é o Big 

Messi:.. é figura garantida em quadros de Blog
Messi:.. é figura garantida em quadro de blog de fofocas e de reality também.

Messi:.. tem um namoro com Beth_Grenee1


Messi:.. teve um namoro de 1 ano com a habbiana Beth_Grenee1

Messi:.. Não leva Desaforo pra Casa

Messi:.. não leva desaforo para casa de geito nenhum , ela briga mesmo sai nos tapas.

Messi:.. Defende seus Amigos com Unhas e Dentes

Messi:.. defende seus amigos com unhas e dentes e não deixa ninguém fazer nada contra eles.


Messi:.. é bem Safadinha

Messi:.. também é bem safadinha adora um macho que deixe ela com o fogo nas veias

Messi:.. Teve que para de Jogar :(



Messi:.. Teve que abandona o habbo recentemente mais agora voltou com tudo com tudo . 

Messi:.. é Bonitinho...

Messi:.. Não de se joga fora.

Amigos manda Mensagem para Messi:..

Escolhe 8 amigos para mandarem mensagem para Messi:...









Bom o que fala da dona Messi:...? as vezes brigamos , se destetamos mais sempre voltamos fala uma como a outra , se amamos , uma confidente da outra uma confia na outra se damos muito bem temos uma amizade privilegiada por que ficou lisogeada em ter você como amiga , pouco eu digo que são amigos e você faz parte desse pouco amigos que eu tenho. te amo sua louca por nudes :)


Um comentário:

  1. Vamos lá.... Sei nem como te agradecer Aline por ser sempre a amiga que você é, que eu poça confiar de olhos fechados e contando meus segredos, se todas pessoas do mundo tivesse o coração que você tem, acho que o Brasil seria um lugar agradável. Eu simplesmente te amo muito mesmo, sinto um amor incodícional por sua amizade. Já brigamos muito, mas sempre voltamos se falar, como o McBoy disse... Amizades falsas vem e vão e a nossa continua aqui firme e forte. Agradeço a Deus por conhecer uma pessoa ótima como você muito obrigada. E vocês? Lukas, Madame, Heltan, Wenbyh, Beth, Davison, wendle e Paola... Vocês são muitos especiais para mim é amizade que eu queria muito levar para fora do Habbo viu, pena que quer não é poder... Mas quem sabe um dia. Enfim gente, me derramei nas lágrimas lendo essa Homenagem linda.... OBRIGADA E DESCULPA SE SOU GROSSA AS VEZES (PORÉM É MEU JEITO) AMO VOCEEEEEEEEEEEEES

    ResponderExcluir