Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Desenhos que me pareço #2 My Little Pony

Oi meus queridos,estou de volta para trazer o quadro My Little Pony.
Porquê escolhi esse desenhos né? vou explicar, eu gosto um pouco sim desse desenho eu como dito antes postarei desenhos que quase ninguem venha a conheçer, sim postarei desenhos antigos ou desenhos velhos lixos como todos dizem né? 
 Mais vamos lá para os protagonista desse desenho, se quiser saber quem é basta clicar em  Mais informações!



Vamos começar logo...

1-Que nunca pode faltar né sou euzinha deusa rainha de tudo e de todos, gente coloquei eu como rainha porquê gosto muito dessa personagem do desenho!

Celestia - Nicole

                                                                                           

2- É  segunda que eu não esqueço de colocar vou ponhar ela como princesa porquê vou colocar o namorado dela como principe para combinar já os dois!

Princesa Luna - AlineDiva
                    (essa foto é antiga)


3- Como dito no personagem de cima, irei colocar essa pessoa para formar com a Aline, um principe e uma princesa!

Príncipe BlueBloon - Lukas(Números)


                   

4- Ain gente to cansada de ficar escrevendo então daqui por diante só colocarei a foto e os nome dos personagens!

HallsDeDivagem: - Braeburn

                     

5- Hemline - Leo(Números)

                         

6- Queen Chrysalis - Courtiney(Números)

                   
                       (Desculpa court mais as vezes você é má)

7-StarLight - Kud.@

                     

8-Tiara - Dlondy

                         

9-Raibom Dash - Gaby.Lindinhah

                     

10-Discord - Paolabrachovip Colocando para mostrar a cara feia dela é demonstrar um pouco de aberrações que ela é.

                     

Bom gente chegamos ao fim desse quadro, eu peço desculpas a quem eu não coloquei mais posso colocar no próximo, eu espero que gostem e comentem Obg :3 Bjs da Nicolinha 



3 comentários: